Festa na Fazenda Santa Júlia em Bemposta de Bete e Aldo Floris, movimenta o High no final de semana

On 28 de setembro de 2011 by Ze Ronaldo

Não houve cerração, chuva , Rock in Rio, nada foi obstáculos para os quase trezentos convidados que subiram a serra e depois de quase duas horas de viagem chegassem a linda fazenda Santa Júlia de propriedade do casal muito querdo Aldo e Bete Floris.

“Eu queria fazer uma festa, mas ao mesmo tempo queria que meus amigos conhecessem a noss fazenda. Aproveitei e fiz os dois”, contou Bete. A aniversariante mostrou como é querida. Sua alegria é contagiante e Bete é só jovialidade e também dona de um charme especial.

 A festa começou às duas da tarde e mesmo sendo na fazenda, Beth avisou as suas melhores amigas que não queria nenhuma fazendo o gênero “ranch girl”, e ela mesmo esperou seus convidados em um lindo vestido comprido, solto preto e branco. Já entrando a noite, Beth trocou de roupa e colocou um jeans e uma camisa de manga curta bordada, em clima totalmente “disco night”. Aldo Floris sempre muito elegante de camisa branca impecável.

 A fazenda linda bem aconchegante e para festa, Bete chamou Antonio Neves da Rocha, que não precisou criar um clima, já que fazenda tem uma linda vista para um grande lago e montanhas. Montou um deck e um varandão cheio de mesas, bares e muitas orquídias de várias espécies e lâmpadas com velas para noite.  Beth ganhou uma varanda que provalvelmente será acoplada ao projeto da casa.

 Beth serviu ao longo da festa sua bebida predileta, o champã Tattinger Rosé, geladíssima e vinho tinto malbec argentino delicioso e ainda espalhado pela varanda e salas,  bares de caipirinhas e muito Johnnie Walker Black Label.  Para o almoço, Beth Floris escolheu o buffet de Rosani Simas de Itaipava, que preparou um delicioso almoço rústico italiano.

Uma mesa de antepastos aberta desde do inicio da festa. Quase a noite, essa mesa deu lugar para vários pratos quentes, como um nhoque delicioso, um arroz de frutos do mar, vitela assada, batatas ao funghi, camponata de abobrinha e pimentão e muito mais.  Bete não quis bolo, mas não faltaram sobremesas deliciosas: marquise de chocolate, merengue de morango, sopa de frutas vermelhas e sorvetes.

 A festa foi daquelas que você fica sem saber o que fazer se você vai dançar, conversar, paquerar, tinha para todos sos gostos. O som do Dj Papagaio e equipe deixou a pista sempre cheia, e o papo rolando nos vários salões da casa e os adolescentes em campo de futebol maravilhoso iluminado onde meninos e meninas batiam bola.  Um belo “micro clima” como definiu Aldo Floris, uma hora quente e daqui a pouco um friozinho.

 Os amigos que possuem casa nas redondezas hospedaram seus amigos para o fim de semana e mesmo assim vários micros ônibus contratados por Beth subiram  e desceram a serra repletos de amigos do casal. Foi um festão sem hora para acabar.

Alguns dos casais que estavam: Roberto e Silvia Almeida Braga Moura, Pedro e Lucia Grossi, magra e muita bem vestida. Outra que emagreceu muito é Maria José Prior. Yolanda Barros Barreto foi sozinha, já que Paulo, ainda estava no Kur Spa.

Julio e Anna Luisa Avellar hospedavam Gustavo e Mônica Moreira de Souza, Maria Geyer, Luis Antonio e Mônica MacDowell. Paulo e Mirna Bandeira de Mello hospedavam Nino Camanho e Luciana Caravello, Muitos casais, Arthur e Luiza Pretyman, João e Beth Borges, e ainda Lucia Guanabara, Manuela Noronha Adriana Osório, Graça Oliveira Santos, Gisela Amaral e muito mais.

Comentários