O society sobe a serra para o casamento de Cecília e Dadado Veiga

On 18 de julho de 2011 by Ze Ronaldo

[nggallery id=23]

O pequeno vilarejo de Araras, na serra de Petrópolis,  presenciou um dos mais bonitos casamentos do ano. A igreja de Nossa Senhora de Lurdes, no centro de Araras, ficou pequena para tanta emoção. Nos bancos da igreja, toda enfeitada de mimosas amarelas havia um mini pocket, cheio de lenços de papel para enxugar as lágrimas listrados em azul e branco com os dizeres ; ”Para lágrimas de alegria, amor e emoção”, a primeira das muitas sofisticações que o casamento de Cecília D´orey e Carlos Eduardo Veiga reservava para a tarde e noite de sábado.

Tudo no horário e a noiva Cecília D´orey Veiga realizou seu desejo de trinta anos de união e quatro filhos com Dadado Veiga. Seu vestido off-white de Guilherme Guimarães era lindo, plissado com decote nos ombros e saias de mussseline e uma capa de musseline, que no final tinha plumas no mesmo tom. Chique, correto e no cabelo apenas um arranjo de flores e sem véu. Seu cabelo preso na cerimônia e solto durante a festa, que é uma das suas marcas de mulher carioca . Cheia de energia e estilo.

Dadado Veiga foi quem mais usou os lenços de papel. Emocionado com tanta dedicação e amor de Cecília, companheira inseparável. Cecília se casou com dezenove anos e esperou trinta anos para realizar seu sonho da sua maneira. “Queria me casar no meu paraíso particular no meu sítio Santan Cecília”, falo Cecília e assim foi feito. Após a cerimônia os convidados seguiram a pé. Precisamente setenta passos até a entrada do sítio.

Guirlandas amarelas pela ponte vermelhas e um caldinho de feijão dava um reforço para mais alguns passos até a grande estufa o estilo bem inglês que era área da recepção. Antonio Neves da Rocha usou suas cores preferidas azul e amarelo para compor o ambiente chiquérrimo do salão principal.

Azul chinês, azul chambray e flores amarelas em vasos chineses de diferentes tamanhos. Outro espaço à beira da piscina foi montado com aquecedores e tudo ficou perfeito para as mais de setecentas pessoas que brindaram com as famílias Veiga e D´orey a felicidade de Dadado e Cecília.

Brindaram de Moet  et Chandon Imperial e se deliciaram com o buffet de Laura Pederneiras a noite toda, sem parar. Mesas de frios e um buffet servido interrupto pela noite garantiu as mais de oito horas de festa.  Latino fez o show, mas o show ficou por conta das garotas lindas, todas bem produzidas, destaque para Mariana Veiga, filha dos noivos, de Patrícia Viera,  outra gata Lola Kessler também de Patrícia Viera e Gabriela Resende de sai de Diana Von Furstenberg.

Gatos também não faltavam, Eduardo Veiga, também filho do casal , comandou a festa e com a namorada Lola formavam um dos casais mais bonitos da festa. Lorenzo Frering, que está namorando Isabela Hélcias,  e  Antonio Pedro Raposo ,que namora Cynthia Dermant , mas havia também várias solteiras e solteiros pela pista. Outro casal lindo era Kiko Gouvêa e Carol Buffara totalmente no clima do casório in love.

O casamento, um dos mais lindos da temporada, fechou e renovou com chave de ouro uma das mais belas estórias de amor da cidade.

Comentários