Os cinquenta anos bem comemorados de Andrea Natal‏

//Os cinquenta anos bem comemorados de Andrea Natal‏

[nggallery id=245]

Andrea Natal fez 50 anos e para comemorar essa linda data ela organizou uma grande festa na sua casa, ou melhor, no Hotel Copacabana Palace. A data do seu aniversário é dia 9 de março e Andrea nesse dia estava em Madrid com seu darling friend Jayme Drummond e qual foi sua surpresa quando nesse dia recebeu de presente especial a visita do seu boyfriend José Felipe Vieira de Castro. Nada melhor do que passar seu aniversário com seu melhor amigo e com seu namorado.

Convites despachados e a noite da festa fez uma temperatura muito agradável para um grande festa. O décor ficou por conta de Antonio Neves da Rocha, que no salão nobre fez uma passarela de tapetes preto em losangos e com totens com candelabros de acrílico de Phillipe Starck. Moderno e sofisticado. Os canvidados chegavam e encontravam Andrea Natal,  os aguardando com um vestido em tons de rosa e nude bordado e com plumas. O rosto iluminado de alegria e felicidade.

Na entrada do Golden Room, uma cortina preta com fios dourados era aberta por dois bell captains do hotel uniformizados com um simples detalhe que modificava tudo seus caps eram forrados de onça . A cena era tão pitoresca que todos os funcionários do hotel passavam por ali para fotografas os rapazes de onçinha.

O teto do Golden Room todo forrado de onça estava um luxo .Embaixo do lustre principal, Antonio Neves da Rocha montou um bar redondo com direito a balcão e puffs. O clima de night club era total. Grande tulipas douradas pendias do teto e um arranjo monumental de flores pintadas de bronze criavam um clima fashion no ambiente .

Luzes douradas no salão, com vários cantos com sofás e poltronas forradas de onça e preto e almofadas de paetes pretos. Tudo muito chique. Na pista, várias bolas de espelhos no teto e o champã rolando e muito whisky red label, bar de caipirinhas, comidinhas volantes, mulheres lindas e muita confraternização.

Surpresas não faltaram.  A dança sob o comando do DJ Kahl começou cedo e Andrea Natal com o vestido assinado por Mabel Magalhães foi logo abrir a pista. Luiza Brunet chegou com look vintage de markito de paetês pretos com flores em branco e vermelho.  Ana Cristina Vilaça tambem com bonito look bordado de Fernanda Chies. Maite Proença, Iná Arruda, Graça Oliveira Santos de YSL, Lenny Niemeyer, Mila Moreira, Narcisa Tamborideguy  estavam todas lindas,na ala jovem destaque para beleza de  Beatriz Frering,

Andrea Natal trocou selinho com Luiza Brunet , mas não trocou com Rodrigo Santoro que apareceu na festa causando um frisson geral. Andrea Natal é o retrato da mulher maravilhosa de cinquenta anos.

Comentários