A festa em grande estilo dos 90 anos do Hotel Copacabana Palace‏

//A festa em grande estilo dos 90 anos do Hotel Copacabana Palace‏

A festa em grande estilo dos 90 anos do Hotel Copacabana Palace‏


“O Copacabana Palace faz 90 com o corpinho de 20” assim o ator e produtor musical Cláudio Botelho falou no palco do Golden Room. A festa dos 90 anos do Hotel Copacabana Palace ocupou os principais salões do hotel. Antes de entrar na festa os convidados passavam pelo corredor das fotos do ilustres hóspedes e por um cordão feito com os funcionários do hotel cumprimentando os convidados livremente inspirado na cena inicial do filme Titanic.

A festa teve como tema o “Cabaret” e a decoração foi assinada por Daniel Cruz que escolheu a cor cereja como base da decoração e misturou com inúmeros lustres e toalhas adamascadas e plumas brancas. Um décor muito original e que deu um clima bem divertido.

O Buffet abrangia os cinco continentes e o chef, Francesco Carli, mesmo preparava os deliciosos risotos. Paellas de mariscos e camarões. Rolls que indicavam a vinda do novo restaurante que irá ocupar o antigo Bar do Copa. No show vale destacar o talento de Totia Meireles e a voz de Alessandra Maestrini.

As mulheres capricharam no visual mesmo com a chuva torrencial que caía elas foram bem produzidas. Luiza Brunet sensacional. Carol castro com o namorado Raphael Sander. Luana Piovani com Pedro Scooby. Narcisa Tamborindeguy muito bem vestida com Guilherme Fíuza e Andrea Natal, a diretora do Hotel Copacabana Palace que também estava deslumbrante.Um festão para ficar no álbum das festas maravilhosas do Hotel Copacabana Palace, um dos mais charmosos do mundo.

Mulheres lindas e poderosas na noite dos 90 anos do Copa. Lucy Barreto, Hildegard Angel, Silvia Bandeira, Graça Oliveira Santos, Bia Teixeira de Mello a jornalista Ana Maria Ramalho e a imbatível Laís Gouthier. Os homens lindos e poderosos Professor Ivo Pitanguy, Luis Carlos Barreto, Julio Rego, Raphael Sander, Louis Albert de Moustier e Arthur Rapsol.

[nggallery id=762]

Fotos de Paulo Jabur

Comentários