Casamento de Eduarda MacDowell e Rafael Fonseca reúne jovem society chique na região serrana do Rio

//Casamento de Eduarda MacDowell e Rafael Fonseca reúne jovem society chique na região serrana do Rio

Casamento de Eduarda MacDowell e Rafael Fonseca reúne jovem society chique na região serrana do Rio


Um dia de muita alegria essa foi a impressão que marcou todos os convidados do casamento de Eduarda Mac Dowell e Rafael Fonseca. Um encontro de gerações de amigos e família. A cerimônia na Igreja Nossa Senhora de Lurdes em Araras, na região serrana do Rio,  foi emocionante. A noiva com um vestido de renda assinado por Glorinha Pires Rebelo estava deslumbrante. Singela e classuda assim como a mãe da noiva Moniquinha Josias MacDowell, de cinza e hortência. Fernanda MacDowell, a irmã da noiva de laranja esfuziante.

Após a cerimônia repleta de amigos dos pais e do jovem society, todos padrinhos e madrinhas, como já de costume nos casamentos de hoje. Após a cerimônia todos seguiram para Locanda Della Mimosa onde foi á recepção. O ambiente decorado por Antonio Neves da Rocha estava na medida certa para um casamento jovem, chique e familiar.

Mesas forradas de toalhas em listras azuis delaveé e combinado com cadeiras e sousplat de vime e copos azuis e as flores brancas misturando margaridas e flores do campo e no altos pendurado nos lustres cestos também de vime carregados de flores brancas. Vasos de porcelana chineses em azul e branco. Tudo chique e cheio de bossa como são sempre a s decorações de Antonio Neves da Rocha.

A festa foi uma das mais animadas da temporada. Uma grande integração entre jovens de todas as idades. Champangne francês direto  e o vinho tinto La Vieille Ferme, da vinícola Perrin da região da Provence. O buffet do Locanda sempre muito saboroso e também com aquele toque de comida feita em casa. O lugar muito bem cuidado e o cerimonial muito atento.

O DJ Papagaio fez todos dançarem e a festa entrou pela noite. Vale destacar a look das gatas Isabela Ferraiolo, Maria Mendes de Almeida, Marianna Avellar, Cecília Geyer, Isabel Teixeira de Mello, Valentina Falk, Rafaela Severiano Ribeiro e Maria Nabuco todas lindas coloridas e com muito charme. Na categoria peso pesado da chiqueria Paula Nabuco e Marina Sauer com seu jarrinho de brilhantes e esmeraldas e Christiana Malta com lindo vestido de Patricia Geyer.

Fotos José Ronaldo Müller e Amelia A. Divino

[nggallery id=597]

Comentários