Exposição de David Bowie Is’ chegará ao Brasil em 2014

//Exposição de David Bowie Is’ chegará ao Brasil em 2014

A exposição ‘David Bowie Is’, que está no Victoria & Albert Museum (Londres) até ao próximo domingo, seguirá depois para cidades, como Toronto, São Paulo, Chicago, Paris e Groningen (na Holanda).

É uma das exposições mais bem sucedidas do ano e conta já com mais de 300 mil visitantes. Inaugurada em março no Victoria & Albert Museum, chegou por alturas do lançamento de ‘The Next Day’, o primeiro álbum do músico após dez anos de silêncio. A proximidade das datas foi coincidência, tendo os diretores do museu confirmado na altura que desconheciam que o músico estava  preparando um disco quando a equipe ligada à exposição trabalhava a sua idealização e montagem.

A abertura da exposição foi um acontecimento mediático e contou com as presenças de nomes como os da atriz Tilda Swinton, a estilista Vivienne Westwood, a cantora La Roux, o humorista David Walliams, o músico Noel Gallagher (ex-Oasis), a atriz e modelo Bianca Jagger, o ex-Spandau Ballett Gary Kemp e uma pequena embaixada dos Duran Duran com o teclista Nick Rhodes e o vocalista Simon, acompanhado pela sua mulher, a modelo Yasmin Le Bon.

 

Comentários