Feira Brasileira de Moda Íntima já totalmente vendida para 2014

//Feira Brasileira de Moda Íntima já totalmente vendida para 2014

Feira Brasileira de Moda Íntima já totalmente vendida para 2014


Encerrou ontem, a FevestFeira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima. A Fevest deu início no dia 4 – ao longo dos três dias de feira, passaram em torno de 9 mil pessoas no Country Club de Nova Friburgo, onde estava instalado o evento. Nesta edição de 2013, a geração de negócios bateu o recorde de 45 milhões, sendo que 2012, foi de 40 milhões. Para 2014, a feira já está 100% vendida.

Marcelo Porto, Presidente da Sindvest Nova Friburgo afirma: “Conseguimos fazer a Fevest acontecer exatamente da maneira que queríamos. A resposta dos expositores foi bastante positiva”. 

Foram 102 expositores no total, que adiantaram as tendências primavera/verão 2014, apresentando várias novidades que estão para chegar no mercado de lingerie.

Além de visitar estandes e assistir a desfiles, comerciantes, fornecedores, compradores e empresários também puderam participar de palestras ligadas a marketing. Martha Gabriel, que é diretora de tecnologia da New Media Developers e autora do Best seller “Marketing na Era Digital”, falou sobre estratégias e tendências que podem levar uma marca ao sucesso no mercado digital. Ângela Hirata, a executiva responsável pelo case Havaianas, contou os detalhes desta ação.

Modelo no desfile

Modelo no desfile

Comentários