Giovanna Deodato e os tentáculos cariocas com sabor de Tiramissú

//Giovanna Deodato e os tentáculos cariocas com sabor de Tiramissú

O Tiramissú da Giovanna Deodato

Não, meus queridos, eu não vou dar uma receita clássica do famoso doce italiano. Até porque hoje não é dia de receita. Porém, todos os cariocas e estrangeiros que pousam no Rio para a temporada de momo ouvem soar pelas quatro cantos da cidade o nome da italiana mais carioca dos últimos tempos, Giovanna Deodato.

Ontem à noite Giovanna abriu seu apartamento para um simpático jantar com seus queridos amigos que conquistou ao longo de anos de vindas e praticamente construir uma história na cidade maravilhosa. Giovanna Deodato tem um faro para pessoas interessantes e se cerca de dezenas delas onde quer que esteja. Na lista de Giovanna só celebridades cariocas internacionais:  Narcisa T e seu DJ particular Sergi Insomnia, Verinha Bocayuva, um ícone carioca, Gisela Amaral, a prefeita honorária do Rio de janeiro, o Copacabana couple Nestor Rocha, Liliane Rodrigues, mais cariocas impossível, e o internacional Helcius Pitanguy.

Como o assunto é o carnaval, a presença de Zeka Marquez é fundamental.  Nosso querido Zeka é o responsável pela decoração e também do frisson que envolve o Baile de Gala do Copacabana Palace. Zeka está guardando as surpresas para a noite do baile ser ainda mais inesquecível dos últimos anos. Quem contou um pouco da sua roupa foi Liliane Rodrigues, que vai de irmã da Sherazade, tema do baile desse ano. – Minha cor é lilás e o estilista Wanderson de Castro já está com minha fantasia pronta, adiantou Liliane.  O italiano Dino Trapeti é presença certa na casa de Giovanna e no baile do Copa.

Claro que nessa lista não podia deixar de estar o nosso galã social Paulo Fernando Marcondes Ferraz, perfeito em um terno off white. O papo rolou até a hora civilizada e todos aguardavam o momento único de saborear o tiramissú da Giovanna, que tem um detalhe especial: uma mistura de chocolate e pistache, que deixa o doce com um toque internacional exatamente igual à anfitriã, que hoje não é só uma italiana e sim uma mistura de culturas e sabores.

Comentários