Maria Helena e Sergio Chermont de Britto comemoram “Bodas de Ouro” com jantar chique no Leblon

//Maria Helena e Sergio Chermont de Britto comemoram “Bodas de Ouro” com jantar chique no Leblon

Maria Helena e Sergio Chermont de Britto comemoram “Bodas de Ouro” com jantar chique no Leblon


Maria Helena e Sergio Chemont de Brito comemoraram na ultima sexta (29/11),  suas bodas de ouro, os 50 anos de casados na sua linda residência no Leblon.  O jantar foi um dos mais elegantes do ano.  O casal é mistura une o que há de melhor na sociedade carioca. Simpatia, inteligência, estória e um charme irresistível. Características de ambos.

O jantar era terno e gravata e a decoração de Antonio Neves da Rocha era o apuro e síntese do que representava tanto o evento como o casal. Um chiqueria única.  Os arranjos de flores brancas eram grandes e colocados nos lugares certos. Um grande toldo transparente criou uma amplitude vertical na medida certa.

Maria Helena estava radiante com vestido devoreé dourado, feito pelo Rudy. Os filhos Eduardo, Mika e Sergio ajudavam a receber. Mika estava muito elegante. Os amigos de gerações presentes e felizes e festa com uma energia alegre e contagiante.  O buffet de Laura Pederneiras impecável.  Uma noite chique e carioca com aquele ar de refinamento que poucas casas e festas conseguem ter.

Fotos José Ronaldo Müller

[nggallery id=989]

Comentários