Neide e Beto Bulos armam festa em Búzios com clima de imensidão azul e un croissant de lune

//Neide e Beto Bulos armam festa em Búzios com clima de imensidão azul e un croissant de lune

Neide e Beto Bulos armam festa em Búzios com clima de imensidão azul e un croissant de lune


Búzios, na praia da Ferradura, sábado á noite.  Estrelas no céu e ainda com direito a “un croissant de lune“. O casal Beto e Neide Bulus receberam em grande estilo para comemorar os 50 anos do Beto, num clima de muita alegria, regado a Taittinger rosé misturando três gerações que ia desde os 90 anos do sogro até a geração dos vinte anos dos filhos.

Os amigos de uma vida inteira ou que de alguma maneira participaram dela se encantaram com a decoração de Antonio Neves da Rocha, numa inspiração fundo do mar. O cenário que simulava um grande aquário, que faria o capitão Nemo sair do seu submarino Nautilus e cair no show do super carismático Tiago Abravanel. A total imensidão azul fez os convidados a viajarem por mares até então não antes navegados.

A pista de dança em cercada de leds de alta definição, vários telões dando a impressão de escotilhas espalhados pelo salão e o detalhe da tela em 360 graus onde passeavam arraias tubarões e estrelas do mar. Os convidados dançaram até às 4 da manhã se deliciando com o Buffet da Laura Pederneiras e o som do Bernard Castejá. A festa de Neide e Beto Bulos com certeza está entre as melhores do ano.

Fotos Tininha Machado Coelho

[nggallery id=521]

Comentários