O casamento do ano: Catarina Gouvêa Vieira e Antonio Rodrigues trocam alianças em noite espetacular em Itaipava

//O casamento do ano: Catarina Gouvêa Vieira e Antonio Rodrigues trocam alianças em noite espetacular em Itaipava

O casamento do ano: Catarina Gouvêa Vieira e Antonio Rodrigues trocam alianças em noite espetacular em Itaipava


O casamento do ano estas foram as palavras de todos os convidados para a cerimônia e festa do casal Catarina Gouvêa Viera e Antonio Rodrigues que aconteceu neste sábado (07-09), em Itaipava na casa dos pais da noiva José Francisco e Tetê Gouvêa Viera. A casa espetacular é do arquiteto Antonio Leite Garcia e acabou de ficar pronta. Uma unanimidade! A festa irá ficar eternizada na memória dos convidados pela elegância e felicidades dos noivos e dos familiares e dos amigos do casal. Uma noite inesquecível!

No jardim próximo a casa foi feita a cerimônia religiosa. Uma benção especial selou o matrimonio que de quebra teve um speech bem humorado e cheio de carinhos aos noivos e lido pelo amigo Guilherme Knaab que representou todos os casais de padrinhos e madrinhas.

A noiva vestia um lindo modelo em crepe chiffon e renda da estilista Martú, a favorita das noivas deste ano. Catarina tem uma beleza clássica e elegante e estava linda. Chique também estava sua mãe Tetê Gouvêa Viera de grená e a mãe do noivo Maria Celina Carvalho Rodrigues de verde claro. As madrinhas destaque para beleza de Maria Helena Pessoa de Queiroz e seu vestido de estampa de azulejos de Roberto Cavalli.

Os convidados com a tarde caindo após a cerimônia passaram para o pavilhão próximo ao altar onde aconteceu a festa. O pavilhão feito pelo sensacional Antonio Neves da Rocha era todo em eucalipto reflorestado e com toldo transparente. Era majestoso e simples no uso dos materiais. Uma obra de arte. Eram mais de oitocentos metros quadrados de área coberta. Piso de madeira e do lado de fora um espelho d’água com plantas aquáticas e lindamente iluminado no interior.

Mesas com toalhas brancas e outras na madeira. Uma profusão de orquídeas e arranjos espetaculares com flores multicoloridas. A parede lateral vermelha era o tom base da festa. Bares montados e várias estações de antepasto e uma grande pista de dança e lounges e a festa bombou desde do seu início. A festa era para mais de 800 convidados e que ficaram maravilhados com a beleza do décor by ANR. Detalhe especial para luminárias altas acima das mesas forradas de orquídeas.

O champagne Aubry rolou solto e geladíssimo. Mais 600 garrafas foram consumidos e o Buffet de Laura Pederneiras estava impecável. O Camarão Thai foi à sensação.  Sobremesas maravilhosas e o DJ Papagaio não deixou ninguém sair da pista. Até às 4 da manhã o povo ainda dançava. Um casamento de total felicidade. Catarina e Antonio foram feitos um para o outro a felicidade do casal contagiou a todos.  Na saída outro detalhe sensacional o caminho para ir até o estacionamento haviam duas grandes bancas de legumes e verduras fresquinhas saídas das hortas da casa á disposição dos convidados para levarem para casa. Um luxo total.

Fotos José Ronaldo Müller

[nggallery id=771]

 

Comentários