Sereias e índios tudo junto e misturado na coleção verão 2014 da Virzi+DeLuca

//Sereias e índios tudo junto e misturado na coleção verão 2014 da Virzi+DeLuca

Sereias e índios tudo junto e misturado na coleção verão 2014 da Virzi+DeLuca


Um conto que Marcella Virzi escreveu sobre uma sereia e um índio foi o ponto de partida para a coleção verão 2014 da Virzi+DeLuca. A dupla Marcela Virzi e Betina de Luca mais uma vez arrasaram com seus colares, pulseira e brincos totalmente luxury. A apresentação foi na casa espetacular de Beth de Luca no Jardim Botânico e Ovídio Cavalleiro deu aquele toque especial na exposição das bijouxs joias.

Corais, ouro e anéis de rabo de sereia e muita chiqueria. Marcella Virzi é uma guerreira conquistadora, além de criativa nas ideias, Marcella gosta de descobrir pessoas. Betina de Luca sempre linda, mas não é só os cabelos e os olhos como uma sereia Betina de Luca tem na sua boca o ponto alto do seu charme. Ela é a própria sereia que encanta com suas palavras. Na tarde outro destaque para Isabel de Luca que também é muito charmosa com sua delicadeza e olhar arguto ela enxerga através do espelho.

Julia Monteiro de Carvalho Judice cada dia mais linda. Os lançamentos da Virzi+DeLuca são sempre muito agradáveis com peças lindas e mulheres ainda mais interessantes.

Fotos Murilo Tinoco

[nggallery id=1025]

Comentários