SP Gioielli recebe para almoço-desfile no Gávea Golf e sacode o mulherio poderoso carioca

//SP Gioielli recebe para almoço-desfile no Gávea Golf e sacode o mulherio poderoso carioca

SP Gioielli recebe para almoço-desfile no Gávea Golf e sacode o mulherio poderoso carioca


Os desfiles de joias de Márcia Solera e Rita Zecchin da SP Gioielli são acontecimentos inesquecíveis. A dedicação e o requinte em fazer de cada desfile um acontecimento são recompensados com a presença da nata da sociedade carioca.  Estar na lista das joalheiras é na verdade um presente.

Superação não é a palavra certa, mas desta vez o almoço no Gávea Golf Clube, no Bar Inglês, certamente está entre os mais lindos de todos os que Márcia Solera e Rita Zecchin ofereceram. A decoração do mestre Antonio Neves da Rocha era espetacular. O que mais dizer? O Bar Inglês do Gávea é um dos lugares mais sóbrios da cidade. Antonio Neves transformou esse felling em outro, o do da alegria. Flores coloridas por todos os lados até em vasinhos atrás das cadeiras das mesas. A varanda com panneauxs floridos tudo de um extremo bom gosto.

Dessa vez Márcia Solera e Rita Zecchin fizeram uma apresentação diferente depois do impacto do ambiente do almoço a mesa das joias era maior do que as outras vezes e poderosa e o desfile em compensação menor, mas sem tirar o brilho que a produtora Monica Girão e sua equipe competente sempre executam. Tiro certo.

As vendas pipocaram antes, durante e depois. Também como não comprar joias tão lindas. Os olhos de Márcias Solera e Rita Zecchin sabem o que suas convidadas gostam e está tudo lá. Design, pedras e acabamento. Tanzanitas sempre enfeitam e agora elas vêm até em cabouchon em colares e pulseiras deslumbrantes. Safiras provocam nas mulheres um frisson e tinha safiras exuberantes. Esmeraldas, rubis e os brilhantes sensacionais. Um doce delírio que só acabava quanto a sobremesa maravilhosa do buffet de Laura Pederneiras chegava ao prato. Aí tudo virava pecado.

As convidadas estavam maravilhosas sem exceção. O Rio de Janeiro é uma cidade que o clima é uma armadilha e para a mulher acertar na mosca é uma prova difícil de habilidade. Por isso a mulher carioca quando é chique ela está atenta a esses detalhes. Duas ontem acertaram com louvor embora elas sejam de estilos de elegância completamente diferente. Paula Cleophas com um blusa de Patrícia Vieira e Ana Cecília Lacerda que geralmente faz a opção de black or white e ontem estava de saia e blusa verde celadon, a cor do ano. A mais fashion longe Beth Pinto Guimarães em roupa chique e camuflada. Muito chique também Paula Nabuco e Maria Cecília Pereira.

Márcia Solera e Rita Zecchin deveriam pedir uma data oficial ao Eduardo Paes para esses almoços para ficarem no calendário oficial da cidade, porque no calendário das chiques é um evento certo e imperdível.

Detalhe duas grávidas lindas na passarela: Juliana Galvão e Daniela Sarayba Klabin lindas de capotar.

Fotos Sebastião Marinho e José Ronaldo Müller

[nggallery id=828]

Comentários