SPFW: Osklen busca inspiração nas pedras preciosas para o seu verão 2014

//SPFW: Osklen busca inspiração nas pedras preciosas para o seu verão 2014

Oskar Metsavaht buscou inspiração nas pedras preciosas e nos seus processos de lapidação para construir o verão 2014 da Osklen. Aliadas à brasilidade da marca, as pedras foram traduzidas em cores vibrantes que permeiam toda a coleção – verde, laranja, amarelo e vermelho se destacam – e em tecidos sofisticados, como tafetá, organza e zibeline.

Lindo o look que abriu o desfile, brincando com o clima tropical do nosso país, representado pelo abacaxi, em parceria com a estampa de pedra preciosa. Já o processo de lapidação das gemas serviu de base para o cuidado trabalho de modelagem em recortes e transparências.

E, claro, o design continua como foco da Osklen, que investiu em linhas simples e puristas, com pegada minimalista, em boa parte do desfile. No bloco final, pudemos perceber uma atmosfera futurista em materiais, como o plástico. Para os homens, a marca continua apostando nos hits: tecidos rústicos, diversos moletons, e bermudas ora vibrantes ora com estampas de coqueiros são as principais apostas.

Confira na galeria nossa seleção dos melhores looks!

[nggallery id=464]

Por Antonio Pedro Guido

Fotos via FFW

Comentários