Valentino estreia na Semana da Moda de Paris com direito a Havaianas customizadas

//Valentino estreia na Semana da Moda de Paris com direito a Havaianas customizadas

Valentino estreia na Semana da Moda de Paris com direito a Havaianas customizadas


Aconteceu ontem (26),  a estreia de Valentino na Semana de Moda de Paris, edição verão 2014. Comandada pela dupla Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, a marca apostou na estética 90’s com forte apelo militar.

A alfaiataria chique e precisa da casa italiana investe na silhueta slim, atualizada pelo denim em diferentes tons. Os trench coats também aparecem em interessantes versões com o tecido.

Já no segundo bloco do desfile, surge a proposta militar em tons de oliva, branco, bege safari, verde musgo e vinho. O camuflado também marca presença e estampa tricôs, calças e trenchs. Parkas, macacões, jaqueta utilitárias reforçam a tendência do militarismo.

Outro destaque da apresentação foi o uso do couro. O material apareceu em boa parte das peças, em detalhes ou até em diferentes cores e texturas na mesma peça, como as ótimas jaquetas.

Nos acessórios, os tons flúo chamaram a atenção nas bolsas de couro, mas a verdadeira sensação foram as brasileiríssimas Havaianas customizadas com tiras largas de couro de croco by Valentino.

[nggallery id=607]

 

 

 

 

Comentários