A festa do ano e o Oscar vai para Priscila Levinshon com todo seu esplendor

//A festa do ano e o Oscar vai para Priscila Levinshon com todo seu esplendor

A festa do ano e o Oscar vai para Priscila Levinshon com todo seu esplendor


Foi a festa do Ano! O aniversário de Priscila Levinshon sacudiu o society carioca. Os 50 anos de Priscila Levinshon foi um ato de amor á vida. Um brinde á família e aos amigos. Um festão que começou a ser planejado há muitos anos.  A festa aconteceu ontem (29/11) nas casa dos pais Ronaldo e Henriqueta Levinshon e com o décor assinado pelo craque Antonio Neves da Rocha. Uma maravilhosa  “Noite do Oscar” e vocês sabem quem ganhou o Oscar? Todos os convidados.

Décor luxuoso em preto, vermelho e dourado e com muitos painéis de back lights com imagens de red carpet de recentes Oscar e que depois do bolo mudaram para fotos da aniversariante e dos amigos e família.  Tapete vermelho não faltou começa na entrada da casa onde uma enorme estátua do Oscar dourada aguardava os convidados e ia escada abaixo até chegar aos salões da casa e a pista de dança também era vermelha.

Um palco para o show da noite com o astro Thiago Abravanel,  foi a grande atração da noite. Mas a atração maior era energia esfuziante de Priscila Levinshon, ela brilhava, ao lado do marido Emerson Marietto e do filho Mario Henrique Levinshon.  A aniversariante estava com lindo vestido preto e dourado bordado e com plumas do seu cumpadre Sandro Barros. Totalmente Oscar Night que superou as expectativas.  Seus olhos esverdeados refletiam a emoção da aniversariante que sabe receber como poucas e que fez de um tudo para oferecer o melhor.

Champagne Rosé Moet &Chandon rolou a noite toda. Sem parar um minuto. Bar de cocktails maravilhosos e Johnnie Walker Gold Label. Um luxo. Buffet de Laura Pederneiras a todo vapor. Uma delícia os petit gateauxs de Haddock. Serviço impecável. O show maravilhoso Thiago Abravanel foi uma grata surpresa e os Dj Khal tocou após o show seus hits e Carol Sampaio e Michel Diamant cuidaram do cerimonial. Essa foi a equipe que protagonizou a festa do ano.

No quesito mulheres lindas, não faltaram as poderosas e as chiques. Priscila Levinshon com sua generosidade resolveu premiar a mais bem vestida da noite. Já que o longo e cauda foi o traje obrigatório para as mulheres e os homens apenas o preto foi o requisito. Uma viagem à paris de classe executiva era o premio e ainda um lugar em algum desfile na cidade luz.

Os jurados foram o estilista Sandro Barros, o jornalista Bruno Astuto, a jornalista Regina Martelli e Bruno Chateaubriand e o nosso blog. Priscila Levinshon quis homenagear meu pai o estilista José Ronaldo que a vestiu muitas vezes e também sua mãe Henriqueta Levinshon e sua irmã Claudia Levinshon. Fiquei lisonjeado com o carinho. Bruno Astuto diz and winner is e Zé Ronaldo fala And the Oscar goes.

Ganhou Ana Paula Pádua que obteve 3 votos. Bruno Astuto, Bruno Chateaubriand e Sandro Barros. Regina Martelli votou na apresentadora Gloria Maria que estava muito bem de preto com detalhes de strass swarovski e o blog votou em Luiza Brunet que estava usando um lindo vestido preto bordado de Mabel Magalhães.

 Ana Paula Pádua comprou o vestido nos Estados Unidos. Ela hoje é casada com empresário Sergio Mizrahy. Há nos foi casada com o surfista carioca Sergio Malibu. Morena, alta, uma bela mulher.  Muitas outras mulheres estavam lindas. Paula Bergamin, de Martú. Letícia Hagler, linda e usava um broche de brilhantes e rubis que pertenceu a bisavó Beatriz Monteiro de Carvalho, Carolina Kuernez, Kitty Monte Alto, Maria Rocha e Beth Accurso ambas de Hervé Leger, Maria Geyer estava deslumbrante. Antonia Frering muito linda. Isabela Lage também.  Todas lindas e dançaram até quase o amanhecer. Bom, vestidos de noite para mim tem nome e as vezes sobrenome. A turma do jet set do Instagram não estava. Apenas o Mister, só para constar.

Um festão que levou todos os Oscar e principalmente o de melhor anfitriã Priscila Levinshon.

Fotos José Ronaldo Müller

[nggallery id=1592]

 

Comentários