Ana Carolina Góes Mendes de Almeida faz festão de 15 anos no MAM com inspiração na Thailandia

//Ana Carolina Góes Mendes de Almeida faz festão de 15 anos no MAM com inspiração na Thailandia

Ana Carolina Góes Mendes de Almeida faz festão de 15 anos no MAM com inspiração na Thailandia


O Museu de Arte Moderna (MAM) viveu ontem seu dia Palácio Real de Bangkok. A festa de 15 anos de Ana Carolina Mendes de Almeida ganhou o clima do clássico “O Rei e eu”, musical da Broadway. O mestre Antonio Neves da Rocha, craque dos casamentos é também o preferido das festas de 15 anos. As meninas querem que a festa seja o sonho e Antonio os realiza com muito primor.

Ana Carolina Góes Mendes de Almeida, sonhou com uma festa Thai e assim foi feito. Decoração espetacular e animação total. A gata loura estava deslumbrante toda prateada para dar um toque de contraste com os budas estátuas vivas todos dourados.

Cerimonial de Roberto Cohen, os convites com elefantes de cobre da Just Bee Design, buffet do MAM, restaurante Laguiole, japa do Manekineko, bolo com a face de Buda, de meio metro, flores de lotus-flor da região e assinado pela boleira D. Nilse, além de doces de Rafaela Severiano Ribeiro, Olenka, Fabiana D’ Angelo e D. Ana, a festança reuniu a jeunesse doreé do Rio de janeiro.

Os Dj´s incendiaram a pista com seus ritmos techno com apresentação do DJ americano Patrick Pizzorni, das baladas internacionais ; do carioca Felipe Shuback, o Dj do momento , do veterano Papagaio e do grupo animado Ask2Quit. Ninguém fica parado e a festa foi até quase de manhã.

Na hora da valsa quando 16 casais os melhores amigos de Ana Carolina bailaram uma coreografia assinada pelo famoso coreógrafo Flavio Miguel, o cara da coreografia de casais. Ana Carolina é aluna na Escola Britânica do Rio de Janeiro. Ana Carolina e seus pais deram de presente aos convidados. Uma noite de sonho tailandês. Fotos Murilo Tinoco [nggallery id=1526]

Comentários