Ariadne Coelho é candidata a Deputada Estadual 27227-PSDC e almoça com Alice Tamborindeguy no Copa

//Ariadne Coelho é candidata a Deputada Estadual 27227-PSDC e almoça com Alice Tamborindeguy no Copa

Aguardem essa semana entra na cidade e no estado do Rio de Janeiro a campanha de Ariadne Coelho para Deputada Estadual. Inúmeras ações estão programadas para disparar uma campanha corajosa e muito articulada. Depois de pensar muito, Ariadne Coelho aceitou o convite do PSDC (Partido Social Democrata Cristão). Ariadne Coelho já está com seu numero é o 272227 com certeza todos irão ver e ouvir muito pelo esse numero pelo Estado do Rio de  Janeiro.

“Em primeiro lugar vem minha família, mas eles todos me apoiaram na minha decisão de aceitar o convite do PSDC e vir candidata a Deputada Estadual. Estou engajada pelas crianças do Estado do Rio e minha preocupação é com o futuro delas.  Minha estória caminha junto com várias ações políticas tomadas na minha casa com meu ex- marido Jair Coelho, e agora resolvi dar o meu tempo a uma causa que eu acho fundamental que é a construção e reformulação de creches do Estado. Acredito na mulher brasileira, fluminense que trabalha diariamente para complementar o orçamento e muitas vezes ser o bastião financeiro da família e é por essa mulher que vai trabalhar preocupada com a segurança dos seus filhos que é munha candidatura”, falou Ariadne Coelho.

Ariadne Coelho e a filha Maria Saucha

Ariadne Coelho e a filha Maria Saucha

 Ariadne Coelho vem costurando alianças e nesse sábado almoçando na Pérgula do Hotel Copacabana Palace, fechou com a ex-deputada Alice Tamborindeguy para as duas caminharem juntas no Município de São Gonçalo, onde a ex-deputada foi candidata a prefeita e deixou um legado de trabalho em ações para mulheres e crianças. “Alice Tamborindeguy fez um nome na Assembléia Legislativa e vamos trocar muitas experiências.”, contou Ariadne Coelho.

Alice Tamborindeguy, Ariadne Coelho , Narcisa Tamborindeguy e o musico Eduardo Rosa

Alice Tamborindeguy, Ariadne Coelho, Narcisa Tamborindeguy e o musico Eduardo Rosa

Outra pessoa que influenciou a Ariadne Coelho aceitar o convite a candidatura a Deputada Estadual, foi a Desembargadora do Estado Doutora Ivone Caetano. ‘ Ninguém entende mais da situação das crianças do Estado do que ela e nela busquei minha inspiração e ela eu admiro. Quero salvar as crianças da inércia do poder público e criar ferramentas para que as empresas privadas possam atuar e ajudar as creches em todo estado.

Fotos José Ronaldo Müller

Comentários