Ariadne Coelho e Luiz Saucha recebem para jantar em homenagem a Desembargadora Ivone Ferreira Caetano

//Ariadne Coelho e Luiz Saucha recebem para jantar em homenagem a Desembargadora Ivone Ferreira Caetano

Ariadne Coelho e Luiz Saucha recebem para jantar em homenagem a Desembargadora Ivone Ferreira Caetano


O casal Ariadne Coelho e Luiz Saucha receberam ontem na linda residencia da Barra da Tijuca para jantar em homenagem a mais nova Desembargadora do Estado Ivone Ferreira Caetano. A segunda mulher negra Desembargadora no Brasil, recentemente empossada no Tribunal de Justiça do Estado. Mesas postas na varanda de frente para a piscina e uma temperatura maravilhosa. Ariadne Coelho é uma hostess que sabe de tudo, mas para ajudá-la organizar o jantar contou com o decorador de festas Carlos Lamoglia, amigo pessoal da Desembargadora, e fez tudo muito correto e caprichou para agradar a homenageada e a anfitriã.

Muitas homenagens para a Desembargadora e quando ela chegou junto com sua família e amigos,  mais um momento de emoção a Desembargadora como uma estrela e foi aplaudida de pé por todos os convidados. Um jantar político? Não, porque Ariadne Coelho é do coração e está envolvida pela amizade e afeição com Doutora Ivone Ferreira Caetano. Sim, por que escolhas são políticas e homenagear uma mulher negra que conseguiu através do seu esforço e sabedoria ir mais longe do que poderia ser possível é um ato político de quem acredita na justiça dos homens.

Veuve Clicquot geladíssima, Brunelo de Montalcino servido durante o jantar do buffet Mel, tudo perfeito. O som do sax e teclado do Guilherme Viana foi a trilha da adorável noite. O lindo vestido da Blumarine que Ariadne coelho usou by style de Beto Silva, o casal Nayla e Felipe Carvalho, a linda princesa Maria Saucha, o humor de Vandira Peixoto, o corpo de Sabrina Rebelo e o discurso da jornalista Hildegard Angel e a simplicidade e educação da família Caetano são algumas das razões para que os convidados guardem por muito tempo lembranças dessa noite.

” Foi uma das mais belas homenagens que recebi” disse a Desembargadora Ivone Ferreira Caetano , agradecendo ao casal Ariadne Coelho e Luiz Saucha.

Fotos Miguel Sá

[nggallery id=1305]

 

Comentários