Ariadne Coelho faz jantar chique e musical em homenagem a amiga Maria Inês Nogueira

//Ariadne Coelho faz jantar chique e musical em homenagem a amiga Maria Inês Nogueira

Ariadne Coelho faz jantar chique e musical em homenagem a amiga Maria Inês Nogueira


A mineira radicada em Brasília, Maria Inês Nogueira veio passar o carnaval no Rio de Janeiro o que não fazia há dois anos e foi ao Baile do Copa e se divertiu muito e finalizou sua temporada com um jantar petit comite oferecido pela diva Ariadne Coelho que reuniu os novos e antigos amigos da homenageada. A bela diva  Ariadne Coelho toda de preto com uma blusa de organza de poás pretos, linda como sempre recebeu na sua maravilhosa casa na Barra da Tijuca.

Ariadne Coelho quando abre sua casa seja para grandes festas ou para jantares pequenos uma coisa não pode faltar. Música ao vivo. Um requinte. Algo a mais que só pessoas sensíveis tem esse toque. Champangne Veuve Clicquot durante toda a noite na temperatura exata. O buffet delicioso de Mariana Nogueira, com um risoto de camarão feito ao vivo e saladas e outras delícias e mais a música ao vivo tornaram a noite deliciosa.

 Ariadne Coelho estava retribuindo a gentileza e amizade de Maria Inês Nogueira,  que a recebeu em Brasília recentemente e chamou o casal de cantores Fernanda Schleder e Frederico de Assis, e ainda o sax de Marcelo Godoy e o piano de Debora Valladares. Um show de música e canto que arrebatou os convidados.  O decorador Carlos Lamoglia ajudar a organizar a noite que tudo tinha um significado muito especial a amizade e o carinho entre Ariadne Coelho e Maria Inês Nogueira amigas de muitos anos.

Ultra chique à noite e com a pequena Maria Saucha ajudando a receber ficou tudo ainda mais bonito e deixou os pais Luiz Saucha e Ariadne maravilhados e os convidados também. Os arranjos de orquídeas brancas e amarelas o alto astral de Zélia Lima, mãe de Ariadne, e no final Maria Inês Nogueira atacou o piano como uma show woman profissional e tocou clássicos standards nacionais e internacionais e que tornou ainda mais a noite divertida e sofisticada.

Fotos Danielle Medeiros [nggallery id=1164]

Comentários