Ariadne Coelho faz nota de agradecimento e fala sobre o resultado das urnas

//Ariadne Coelho faz nota de agradecimento e fala sobre o resultado das urnas

Depois de uma caminhada de mais de 60 dias ao lado de Ariadne Coelho observei e participei de vários momentos na campanha Ariadne 27227 para Deputada Estadual pelo PSDC (Partido Social Democrata cristão). A campanha de Ariadne 27227 foi uma caminhada solitária de uma mulher que deixou sua zona do conforto por um ideal. Uma caminhada contra o sistema que decreta que para se vencer uma eleição basta você dispor de alguns milhões e ficar em casa aguardando o resultado.

Ariadne saiu de casa deixou sua família e foi á luta para ver de perto as mazelas da nossa sociedade. Subiu na comunidade do Alemão, Nova Brasília, Fazendinha, Morro do Adeus, foi onde candidatos a governador não entram e não se intimidou com com os falsos anjos caídos que chegaram para acharcar uma mulher praticamente indefesa e cheia de generosidade. Uma principiante no mundo de lobos devoradores da politicagem profissional.

Não houve um lugar que caminhássemos que Ariadne não resolvesse uma situação. Cadeira de rodas, cesta básicas forma mais de mil, isso tudo a despeito de uma motivação política, mas sim de caráter. Devido ao pouco tempo nunca voltamos a um lugar que fomos. Mas, agora tenho certeza que voltaremos aquela praça abandonada no Morro de Adeus, onde não havia nada e que Ariadne Coelho  irá colocar campo de futebol, mesas e bancos e iluminação e árvores, muitas árvores. A colonia de pescadores de Figueira na região dos lagos que apresentou projeto de criação de camarão, vamos voltar para resolver esse e outros problemas.

Não faltará objetivos e execuções na vida de Ariadne Coelho. Aguardem. Muitas estórias cabem numa candidatura além do resultado. A vitória é sua Ariadne 27227. Você provou que a barreira está no preconceito e no descaso do sistema pelos menos favorecidos e que basta as pessoas se mobilizarem que não existe milagre e sim vontade e força política. Não precisa ser político basta agir e cobrar dos governante atitudes que façam valer seus mandatos. Muito fácil sentar na cadeira e trabalhar com o dinheiros dos outros. O candidato eleito ao senado federal Romário, percebeu que Ariadne Coelho é uma força da natureza em forma de mulher  e deu o único vídeo depoimento apoiando um candidato a Assembléia Estadual. um selo de comprometimento com a candidatura de Ariadne 27227. #tamosjuntos #mulherguerreira #maiscreches #maisescolas #maissaude

Ariadne Coelho e o marido Luiz Saucha

Ariadne Coelho e o marido Luiz Saucha

Segue o agradecimento e nota de Ariadne 27227 sobre o resultado das eleições.

 

Queridos, existem mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar nossa vã democracia. Até agora recebi mais de 400 mensagens de amigos que caminharam comigo neste projeto eleitoral. Pessoas queridas, que escreveram na mão meu número e fotografaram diante da urna. Famílias que moram em outras cidades, relacionando o nome da mãe, pai, entre outros parentes que votaram no meu nome e cujos votos desapareceram nesta urna eletrônica que consegue dar quase 100 mil votos a políticos odiados pelo povo. O que posso dizer a todos vocês é que me considero eleita no coração de vocês. Muito obrigada pelo carinho que soterra a língua dos maledicentes. Esta caminhada está só começando. Um beijo carinhoso.

Comentários