Ariadne Coelho fecha o Gero da Barra para celebrar a vida e a amizade

//Ariadne Coelho fecha o Gero da Barra para celebrar a vida e a amizade

Ariadne Coelho fecha o Gero da Barra para celebrar a vida e a amizade


Ariadne Coelho fechou o restaurante Gero, na Barra da Tijuca para o almoço de aniversário e que reuniu 100 mulheres e alguns homens. O tema do almoço era a celebração do amor, da vida e da amizade. “Minhas amigas espero estar com vocês sempre e na minha nova empreitada quero dar emprego para 2 mil mulheres, as mulheres são tudo nesse mundo “, afirmou Ariadne Coelho, que agradeceu a todos pela presença.

Ariadne Coelho era toda Dolce&Gabanna e ela recebeu junto com toda a família.  Um menu muito simpático e Veuve Clicquot o almoço inteiro . Aliás só Veuve Clicquot. Quem gosta de cerveja teve que se adaptar.  O decorador Carlos Lamoglia cuidou do ambiente e fez duas mesas grandes muito animadas, além de várias redondas e as presenças de Benedita da Silva e da Juíza Ivone Caetano foram muito festejadas.

As amigas e os amigos de Ariadne Coelho que estava linda e radiante ficaram tão animados que depois do parabéns caíram no samba. O almoço teve a trilha sonora assinada pelo musico e cantor Felipe Schmitt. Excelente e canta em italiano e muito bem, afirmou Giovanna Deodato e toca vários instrumentos. É um verdadeiro entertainer. O músico foi presente de Célia Moraes, um presentaço. A jornalista Hildegard Angel também estava presente o que alegrou as meninas da Barra da Tijuca, houve até engarrafamento na fila do beija mão á colunista. O serviço do Gero foi atento e  o almoço estava delicioso e tudo correu as mil maravilhas. Outro assunto era o corpaço da Nina Kauffmann. Ouve quem perguntasse se Nina tinha retirado uma costela. Que é isso?

 Ariadne Coelho é uma mulher inteira. Corpo e mente, feminina e guerreira. Uma loura que contradiz tudo que já foi dito sobre a inteligencia das louras e não o charme é simplesmente irresistível.

Fotos Miguel Sá

[nggallery id=1114]

 

 

 

Comentários