Dada Magic Ball o espetáculo anual do Zeka Marquez para os foliões do mundo todo no Hotel Copacabana Palace

//Dada Magic Ball o espetáculo anual do Zeka Marquez para os foliões do mundo todo no Hotel Copacabana Palace

Dada Magic Ball o espetáculo anual do Zeka Marquez para os foliões do mundo todo no Hotel Copacabana Palace


O baile do Copa tem muitas versões todas inesquecíveis. O Dada Magic Ball entra para a galeria dos bailes mais importantes do reinado de Zeka Marquez. DADAÍSMO. Um estilo, uma moda, não uma inspiração para o decorador Zeka Marquez pode voar na imaginação. A abóboda do Golden Room foi o grande show. Lembrando um móbile de Calder e as paredes do Golden Room com seus relógios derretendo lembrando Salvador Dalí.  Muito vermelho e depois preto e uma pitadas de azul.  Sensacional o espetáculo dos boquiabertos foliões estrangeiros parecem estar fora do mundo. Esse ano muitos ingleses e americanos e também franceses e brasileiros de todo canto do país encantados com o Dada Magic Ball. O buffet como sempre maravilhoso.

Cabeças lindas de Denis Linhares, as da jornalista Hildegard Angel e da society lady Tânia Caldas, lindas e também do aderecista Val, que fez uma boca linda para Giovanna Deodato.  Mulheres lindas não faltaram a começar pela rainha do baile Luana Piovani em uma noite especial. Nina Stevens e Michelini Etkin, Adriana Bittencourt de cabeça e make -up de Irajá Jr e Gisele Fraga. A estilista Adriana Barra, a colunista Sonia Racy e Viviane Rocha e Mylene Peltier  e a jornalista Ana Paula Araujo também lindas.

A diretora Andréa Natal  do Hotel Copacabana Palace estava bem surrealista com um modelo de listras. Um baile lindo cheio de surpresas. As surpresas, não conto. Quem sabe amanhã. Engraçado, me parecia que faltou alguém. Alguém que traz alegria e glamour por onde ela passa. Um baile de viver.

Fotos José Ronaldo Müller e Paulo Jabur

[nggallery id=1146]

Comentários