Gala Brasil Foundation acontece em São Paulo pela primeira vez

//Gala Brasil Foundation acontece em São Paulo pela primeira vez

Gala Brasil Foundation acontece em São Paulo pela primeira vez


Fazia frio em São Paulo, mas os convidados do I BrazilFoundation Gala no país saíram com alma e corações aquecidos da fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi, na noite de quinta-feira (29/06). Idealizado e consolidado em Nova York há 13 anos e estabelecido em Miami há três edições, o Gala da BrazilFoundation celebrou a chegada ao país inspirador. Já tendo sido realizado em outras partes do mundo, a presidente fundadora, Leona Forman, e a CEO, Patricia Lobaccaro, comemoravam sua estreia em São Paulo.

Clássico da arquitetura paulistana, a casa modernista da década de 1950, projetada por Oswaldo Bratke, era um show à parte. Foi ali, na entrada da fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi, que o red carpet foi estendido para os cerca de 500 convidados que compareceram ao GALA beneficente. Chairs do I BrazilFoundation Gala São Paulo, o casal Mariana e Zeco Auriemo foram os anfitriões da noite, auxiliados pelos co-chairs, os executivos André Laport (Goldman Sachs) e Will Landers (Black Rock).

Como é tradicional em todos os galas da fundação, um leilão com peças e pacotes doados por parceiros impulsionou o valor arrecadado nessa noite beneficente, que atingiu a marca de R$ 1,2 milhão. Gloria Maria, Mariana Weickert e Eliana estiveram entre as estrelas que subiram ao palco para animar ainda mais o leilão, que chegou a disputas altas, como a obra de Artur Lescher cedida pela Galeria Nara Roesler que chegou ao valor de R$ 100 mil.

 Fotos: Cleiby Trevisan, Fred Chalub e Marcos Rosa

[nggallery id=1302]

Comentários