Kristhel Byancco lança coleção de joias masculinas “Copacabana” no Copacabana Palace

//Kristhel Byancco lança coleção de joias masculinas “Copacabana” no Copacabana Palace

Kristhel Byancco lança coleção de joias masculinas “Copacabana” no Copacabana Palace


Copacabana” é a coleção de joias masculinas da joalheira e atriz Kristhel Byancco. Copacabana é um mundo de paixões e mesmo sendo mineira, Kristhel Byancco é bem Copacabana. Cheia de curvas, paixões e amada por todos e principalmente um mulher que sempre enxerga o belo por onde ela passa. Homenagear Copacabana com uma linha de joias masculinas mostra que Kristhel Byanco é antenada e sofisticada, trouxe para junto do homem uma emoção eterna. A beleza de Copacabana, suas estórias e seu simbolo maior o calçadão da Avenida Atlântica.

Nada melhor para mostrar suas joias do que um pocket desfile no salão Azul, do Hotel Copacabana Palace, outro ícone de Copacabana. Safiras brancas, espinélios, diamantes brancos e negros e couro de jacaré oficialmente comprado molda em ouro e prata, anéis, pulseiras e pingentes para colares e abotoaduras. Um luxo.

Para participar do desfile de lançamento, Kristhel Byancco chamou o estilista Victor Dzenk, que vestirá os modelos com sua coleção, e o maquiador Marcelo Hicho. O desfile aconteceu ontem (07/05) com todo glamour que Kristhel Byancco merece. Produção correta e como ator Carlos Machado e a atriz Ivy Rocha criando uma atmosfera de love is in the air. Quem estreou na passarela foi  Newton Rique Neto, filho de Kristhel Byancco e Ricardo Rique.  Uma bossa mais no desfile.

As peças são mais do que joias são pedaços de memórias. Lembranças para sempre. Um lindo presente que Kristhel Byancco adiciona a sua criação. Depois do desfile Ariadne Coelho e Luiz Saucha comandaram uma mesa no restaurante Mee.

Fotos Vera Donato

[nggallery id=1257]

Comentários