Louis Vuitton e a Revista RG promovem badalo e apresenta projeto de fotografia com a ONG Spetaculu

//Louis Vuitton e a Revista RG promovem badalo e apresenta projeto de fotografia com a ONG Spetaculu

Louis Vuitton e a Revista RG promovem badalo e apresenta projeto de fotografia com a ONG Spetaculu


Ontem (17/02) a revista RG em parceria com a Louis Vuitton, armou um happy hour para lançamento da edição de fevereiro, na loja da marca no Rio, apresentando o projeto de fotografia da ONG Spetaculu. Várias diretorias presentes. O Lord Benjamim Bowen que está hospedado no Copacabana Palace desde outubro de 2013 foi com a querida Andrea Natal, diretorado hotel, e quando foi perguntado se gostaria de comprar um apartamento na cidade declarou; – Comprar apartamento aqui, para que se me sinto em casa no Copacabana Palace.

Ariadne Coelho linda de preto L&V depois do cocktail foi conhecer o Mee, novo restaurante do Hotel Copacabana Palace e declarou = Adorei, impecável e atendimento e comida ótimos.  Paulo Müller e Fátima Tostes também apareceram no cocktail e Zazá Piereck voltando do México e Fernanda Basto indo para Anchieta, no Espírito Santo, junto com a irmã Paula Cleophas para uma temporada com a mãe Marlene Rodrigues dos Santos á beira mar. Não é o máximo. Elsaine Von Blanckenhagen  já afivelando as malas L&V para uma temporada em Paris com direito a primeira fila do desfile da Louis Vuitton, na cidade luz.

Gatas em profusão no cocktail Antônia Ferraz e Isabela Hélcias, Catarina Zecchin e a simpática Press Attache  da Louis Vuitton, a paulistana Gabriela Boesel. Uma alegria contagiante e o cocktail rolou até as onze a noite.

Fotos César França

[nggallery id=1123]

Comentários