O cirurgião plástico Paulo Müller abre seu apartamento na Atlantica para celebrar o Dia dos Namorados

//O cirurgião plástico Paulo Müller abre seu apartamento na Atlantica para celebrar o Dia dos Namorados

O cirurgião plástico Paulo Müller abre seu apartamento na Atlantica para celebrar o Dia dos Namorados


Como já é uma tradição o cirurgião plástico Paulo Müller abriu seus salões do seu lindo apartamento de frente para o mar de Copacabana para comemorar o Dia dos Namorados. O apartamento tem um astral maravilhoso além de Paulo Müller ser excelente anfitrião. Há mais de uma década que nessa data Paulo Müller convida casais, descasados, solteiros todos para celebrarem o amor.  Esse ano o grupo era bárbaro e o papo engrenou horas. O champangne estupidamente gelado era Taittinger com o rótulo da Copa do Mundo e o buffet era da craque Ecilda Antunes. Um arraso. Sem falar o som chique lounge do DJ Serge Insomnia que deu o tom cool da noite

Mulheres poderosas não faltaram Betsy Monteiro de Carvalho, Monica Marinho, Ruth Schindler, aliás Betsy está linda de capotar e logo vai pintar um clima. Tunga e Alexandre Mazza  e mais Vanda Klabin da turma da arte contemporânea e mais vários casais de várias áreas do society carioca como César Ramos e Verônica Nieckle, Ricardo e Suely Stambowsky, e o casal ultra sofisticado José Hugo e Marialice Celidônio e ainda André Piva e Carlos Tufversson. Casais que acreditam no amor a long time ago.

A comida deliciosa e o risoto de camarão dos deuses, vinho rouge Perrin e Fills. e muito mais. Julio Rego com seu novo look ganhou mais aplausos e Tânia Xavier com os olhos mais lindos da noite. Yara Figueiredo bárbara. Cora Ronaí e Leda Nagle fizeram uma manta de tricô para agasalhar muitos gatos. Uma noite divertida e muito sofisticada.

Fotos Cristina Granato

[nggallery id=1331]

Comentários