Os premiados e os melhores looks da edição 2014 do Globo de Ouro

//Os premiados e os melhores looks da edição 2014 do Globo de Ouro

Os premiados e os melhores looks da edição 2014 do Globo de Ouro


Aconteceu ontem em Los Angeles a edição 2014 do Globo de Ouro, segunda premiação mais importante do cinema e da TV americana. Cate Blanchett faturou um dos prêmios mais aguardados da noite, o de Melhor Atriz de Drama, pela sua incrível atuação em “Blue Jasmine”, de Woody Allen. Jennifer Lawrence, com look Dior, um dos mais controversos da noite, levou para casa a estátua de Melhor Atriz Coadjuvante, por “Trapaça”, eleito Melhor Filme de Comédia, que ainda deu à Amy Adams o título de Melhor Atriz de Comédia.

Na ala masculina, Matthew McConaughey, Melhor Ator de Drama, e Jared Leto, Melhor Ator Coadjuvante, foram homenageados pelo trabalho no polêmico filme “Clube de Compras de Dallas”. Michael Douglas, que deu vida ao pianista Liberace na obra da HBO “Behind The Candelabra”, foi eleito o Melhor Ator em Minisséries ou Séries para a TV, já Leonardo DiCaprio conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante de Comédia por “Lobo de Wall Street”.

Golden8

No tapete vermelho, o vermelho roubou a cena e apareceu nos looks de atrizes como Lupita Nyong’o, com uma capa chiquérrima by Ralph Lauren, Amy Adams, de Valentino Haute Couture, e Emma Watson, com look Dior Haute Couture.

Golden1

O clássico e onipresente preto foi visto no deslumbrante Armani de Cate Blanchett, em Sofia Vergara, a bordo de Zac Posen ultravolumoso, e na chique Jessica Chastain, de tomara que caia Givenchy Haute Couture.

Golden2

 

Michelle Dockery apostou no bordado de Oscar de La Renta, combinado aos scarpins Louboutin, Kate Beckinsale arrancou suspiros com um incrível Zuhair Murad e joias Chopard. Já a musa de Ashton Kutcher, Mila Kunis, investiu no bordado metalizado do longo by Gucci.
Golden4

 

Ainda na turma dos neutros, Zooey Deschanel cruzou o tapete a bordo de um delicado Oscar de La Renta, Kerry Washington, estrela do do seriado “Scandal”, investiu em um minimalista Balenciaga, e Margot Robbie, de Gucci com aplicações de bordados e pedrarias.

Golden5

 

A sempre elegante e candidata ao posto de nova it-girl, Allison Williams, da série “Girls”, foi de Alexander McQueen bicolor, tons também que marcaram o longo Dior de Jennifer Lawrence. Também no ar em “Girls”, Zosia Mamet investiu em um longo com detalhes florais by Reem Acra.

Golden6

Adèle Exarchopoulos, uma das revelações de 2013, puxou o time dos coloridos, a bordo de um elegante Miu Miu, Reese Witherspoon foi um minimalista vibrante by Calvin Klein Collection, e a estrela country Taylor Swift cruzou o tapete com longo bicolor de Carolina Herrera.

Golden3

Comentários