Os vencedores e os melhores looks do SAG Awards 2014

//Os vencedores e os melhores looks do SAG Awards 2014

Os vencedores e os melhores looks do SAG Awards 2014


Aconteceu na noite de sábado (18.01) o SAG Awards, premiação realizada pelo próprio sindicato dos atores e considerada uma prévia do principal prêmio cinematográfico, o Oscar.

Cate Blanchett, linda de drapeado nude by Givenchy, levou o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em “Blue Jasmine”, obra de Woody Allen.

Uma das principais revelações de 2013, Lupita Nyong’o, de “12 anos de escravidão”, faturou o posto de Melhor Atriz Coadjuvante. A atriz também tem chamado a atenção pelos seus looks no red carpet. Desta vez, Lupita cruzou o tapete com um lindo azul turquesa da Gucci.

SAG2

O prêmio de Melhor Elenco foi dado ao longa “Trapaça”, estrelado por nomes como Jennifer Lawrence, Amy Adams e Christian Bale e Bradley Cooper.

No time masculino, Matthew McConaughey levou  o título de Melhor Ator, por sua interpretação em “Clube de Compras Dallas”, que também deu a Jared Leto o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

No tapete vermelho, destaque para os decotes tomara que caia vistos em diversos looks. Jennifer Lawrence, uma das adeptas, cruzou o tapete a bordo de longo bordado Dior; Jennifer Garner foi de azul profundo com cintura marcada by Max Mara; Sandra Bullock apostou no verde esmeralda do longo by Lanvin. Helen Mirren chamou a atenção por sua beleza madura e nada artificial a bordo de longo Escada.

sag1

Na turma dos bordados, Sofia Vergara mostrou suas curvas com longo metalizado Donna Karan Atelier, Claire Danes estava deslumbrante a bordo de longo Vionnet VIP Collection.

sag3

Julia Roberts fugiu do óbvio e apostou no macacão rosa by Valentino. Ainda nos coloridos, Amy Adams foi de azul com recortes de Antonio Berardi. Kerry Washington, do seriado “Scandal”, mostrou a gravidez com saia evasê e top cropped by Prada.

sga4

Comentários