A Artur Fidalgo Galeria é a debutante da semana que completa 15 anos de muito sucesso

//A Artur Fidalgo Galeria é a debutante da semana que completa 15 anos de muito sucesso

A Artur Fidalgo Galeria está debutando em Copacabana e está de casa nova. São 15 anos de sucesso. A data será marcada com a inauguração de novo local no mesmo Shopping Cidade Copacabana, onde Artur Fidalgo construiu seu nome como galerista apresentando inúmeras exposições tanto de renomados artistas como ainda incentivando jovens em suas novas trajetórias.

Para celebrar os 15 anos, Artur Fidalgo apresenta a exposição “É pura épura”, de José Damasceno. O artista volta à galeria onde em 2006 realizou a individual, “Projeto Objeto”.

“É pura épura” é o título de uma das obras que faz parte da próxima exposição do artista na Artur Fidalgo Galeria e igualmente nomeia a mostra. A peça consiste em simplesmente uma única linha manuscrita diretamente sobre a parede, evocando consigo o sistema de representação da geometria descritiva vertido agora sobre o campo da linguagem e imaginação. A mostra reúne elementos desafiadores onde participam, além de colagem e desenho, objetos de madeira, chumbo e granito oriundos do universo da escultura, aliando técnicas e materiais diversos. A exposição busca desenvolver novas hipóteses às pesquisas espaciais do artista relacionadas à ideia de jogo e representação.

A abertura e comemoração é na quarta dia 26/08 a partir das 19 horas.

Foto Divulgação

José Damasceno Monitor - Lão Foto Fabio del Re

José Damasceno Monitor – Lã :Foto Fabio del Re

Comentários