Harry Winston a famosa joalheria fecha parceria com a AMFAR-Foundation Aids Research para todos os eventos

//Harry Winston a famosa joalheria fecha parceria com a AMFAR-Foundation Aids Research para todos os eventos

A Harry Winston uma das mais famosas joalherias do mundo confirmou ontem (14/01) a sua participação efetiva e forma de pareceria com a AMFAR-Foundation for Aids Research, essa é a maior parceria corporativa já firmada pela amfAR. Através de uma série de ações e contribuições, incluindo doações financeiras em espécie e apoio em ações e eventos, a Harry Winston vai auxiliar os esforços da amfAR na busca da cura e  erradicação da epidemia global de AIDS.

Harry Winston uma das mais importantes joalherias do mundo

Harry Winston uma das mais importantes joalherias do mundo

A Harry Winston será a primeira empresa a patrocinar todos os 27 eventos de gala realizados Fundação que irão acontecer ao redor do mundo ao longo dos próximos três anos. Esses eventos são de extrema importância para a amfAR, representando mais da metade da arrecadação da instituição. Esses valores são investidos em pesquisas pioneiras e programas de combate. A Harry Winston também se torna um dos principais apoiadores da iniciativa da amfAR Countdown to a Cure (Contagem Regressiva para a Cura), com foco no desenvolvimento de programas científicos para o alcance da cura da AIDS até o ano de 2020.

“Já há algum tempo Harry Winston utiliza o glamour das estrelas de Hollywood e o fascínio causado por suas mais importantes e preciosas pedras para auxiliar na conscientização e arrecadação de fundos para causas de responsabilidade social,” diz Nayla Hayek, CEO da Harry Winston, Inc. “A história desenvolvida pela amfAR, com a realização de alguns dos mais proeminentes eventos com foco no apoio às pesquisas pela cura da AIDS, se espelha nos mesmos princípios filantrópicos sobre os quais a Harry Winston foi fundada. Através da amfAR, sentimos orgulho não apenas em dar continuidade ao nosso compromisso de possibilitar um futuro mais saudável para todos, mas também apoiar  a missão da organização pelo fim dessa epidemia global, que afeta mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo”.

Nayla hayek a CEO da harry Winston agora parceira da anFar

Nayla Hayek a CEO da Harry Winston agora parceira da amFar

 

 

 

Comentários