Potins separações e novas propostas para Carnaval 2016

//Potins separações e novas propostas para Carnaval 2016

Potins separações e novas propostas para Carnaval 2016


Hoje foi um dia muito interessante para potins na cidade.  A tarde recebi a notícia que o carnavalesco Paulo Barros não havia renovado seu contrato com a Escola de Samba Mocidade de Padre Miguel e que seu futuro poderia ser a escola azul e branco de Madureira. A Portela havia oferecido excelente condições pelo passe do carnavalesco. Twitei.

Paulo Barros e  Rogerio Andrade o casamento do carnavalesco com a escola  Mocidade Independente durou só um ano

Paulo Barros e Rogerio Andrade o casamento do carnavalesco com a escola Mocidade Independente durou só um ano

Soube que o casal Duda Pereira e Loy Loyola estão separados e que continuam dividindo apenas o mesmo bairro de São Conrado. Duda com suas filhas mudou-se para um apartamento e Loy continua na sua linda casa. Agora parece que virou mania as mulheres sairem de casa. As despesas são menores.  Duda Pereira organiza sua primeira festa na condição de solteira o lançamento da nova novela de Gilberto Braga e companhia, “Babilonia“. A festa irá acontecer no Belmond Copacabana Palace em março e Duda Pereira está a mil por conta dos preparativos, afinal ela é a toda-poderosa do Projac quando se trata de relações publicas e organizar as festas.

Loy Loyola e Duda Pereira   estão separados

Loy Loyola e Duda Pereira estão separados

Falando em Belmond Copacabana Palace ouvi que há fortes rumores que muitas mudanças irão acontecer para o próximo Baile do Copacabana Palace. Na pauta decoração, camarotes, frisas e patrocinadores. Vai uma sugestão para Andrea Natal, diretora do Belmond Copacabana Palace, criar uma comissão de carnaval para dar ideias e o baile de carnaval não ficar tão centralizado e com maior particiapação da Prefeitura do Rio. A Prefeitura apoia tantos blocos pode muito bem apoiar a logistica do baile.

Comentários