A entrega do Oscar e outros potins

On 29 de fevereiro de 2016 by Ze Ronaldo

O Oscar já não faz minha cabeça há uns trinta anos. A cerimônia do Oscar é  muito interessante tem aquele profissionalismo do entretenimento que arrebata e que americano faz como ninguém. Eles mesmos se julgam, se acusam e se defendem. Não existe ninguém que faça melhor. There is no Business like show Business.

Um espetáculo ver tantas cabeças coroadas e pensantes juntas na mesma noite e por trás uma indústria que se reinventa a cada ano. Tecnologia e expansão. Conteúdo, bem conteúdo é outra coisa.  Mas, hoje o conteúdo também se modificou e diversificou. Diversidade e preconceito foi o tema da noite. O apresentador Chris Brown brincou e falou sério por meio de algumas piadas ácidas nos seus comentários. Melhor cena da noite ver Quincy Jones e Ennio Morricone juntos no palco.

Os filmes realmente não eram os melhores esse ano.  O prêmio de melhor filme, o mais importante da Academia, foi para o filme que na verdade tem o melhor conteúdo. Ganhador também do Oscar de Melhor Roteiro original, o filme “Spotlight” é um bom filme.

Leo caprio merce o Oscar já faz muito tempo ele é o melhor exemplo de ator americano mainstrean do século XXI. Bate Brad Pitt de longe. Sigo o crítico Rubens Ewald Filho onde ele for narrar à entrega do Oscar. Não vi Glória Pires na TV Globo, mas acredito que comentar o Oscar ao lado do soturno Artur Xexéu e da esfuziante Maria Beltrão, não deve ser tarefa fácil.  Quanto aos looks aí estão os meus preferidos. Atualmente ninguém veste melhor homem ou mulher para uma ocasião especial do que Tom Ford. Me desculpe, os e as amantes de Gucci, Chanel, Armani, mas sou Tom Ford na veia.

Fotos Internet

 A atriz Margot Trobbie e o ator Michael Fassbender ambos de Tom Ford

A atriz Margot Trobbie e o ator Michael Fassbender ambos de Tom Ford

Comentários