A Estée Lauder Companies, Inc compra a Becca Cosmetics e ainda um video de JACLYN HILL

//A Estée Lauder Companies, Inc compra a Becca Cosmetics e ainda um video de JACLYN HILL

A Estée Lauder Companies, Inc compra a Becca Cosmetics e ainda um video de JACLYN HILL


A Estée Lauder Companies, Inc., o conglomerado de beleza americana que detém marcas como Clinique, Bobbi Brown e MAC, assinou um acordo para adquirir Becca Cosmetics da incubadora  de beleza Luxury Brand Partners. Os termos do acordo não foram revelados, embora fontes da indústria sugerem que foi pago pela Estée Lauder aproximadamente US $ 200 milhões. A Becca Cosmetics, que foi fundada em 2001 e irá gerar cerca de US $ 80 milhões em receita em 2016.

O alcance global da empresas Estée Lauder, que rendeu $ 2,2 bilhões em região da Ásia-Pacífico, em seu último ano fiscal é a chave para a exploração do potencial de Becca Cosmetics, disse a empresa. Enquanto 55 por cento dos clientes de Becca se identificam como não-caucasianos, a maioria vive na América do Norte e na Europa, o que sugere uma oportunidade para o crescimento global.

Em 2015, Becca lançou uma colaboração com a estrela do YouTube Jaclyn Hill, que a marca estendeu a mão para depois de um vídeo que ela fez com o seu “Perfector pele cintilante pressionado” mais do que as vendas triplicaram do produto em apenas uma semana, tornando-se número um de Becca vendendo SKU em Sephora.com. O primeiro produto Hill e Becca criada, o marcador “Champagne Pop“, continua a ser a sua mais popular SKU (unidade de armazenamento) geral.

Pra divertir o post um pouco mais vamos colocar um vídeo hit da top make up artist Jaclyn Hill dando uma aula para seus youtubbers.

 

Comentários