Alfred Enoch está no Rio para as festas de final de ano e conversa com o jornalista Waldir Leite

//Alfred Enoch está no Rio para as festas de final de ano e conversa com o jornalista Waldir Leite

O ator inglês Alfred Enoch, 28 anos está no Brasil. Veio passar o Natal no Rio de Janeiro com seus parentes brasileiros. Alfred que está na série “How to get away with murder“, volta para Londres logo após o reveillon para começar a gravar a quarta temporada.

Alfred é filho da médica brasileira Etheline Enoch, que nos anos 90 foi fazer seu douturado em Londres e lá conheceu e casou com o ator inglês William Russell, que já fez filmes com diretores como Bertrand Tavernier e John Sturges. Dessa união que nasceu Alfred Enoch, que decidiu seguir os passos do pai na carreira de ator.

De férias, Alfred Enoch tem aproveitado para passear pela cidade, que acha fabulosa. Ele contou para o nosso querido amigo e jornalista Waldir Leite, que assistiu ao filme “Aquarius” e gostou muito. “Tenho vontade de fazer um filme no Brasil e representar falando português”, diz ele, num português perfeito, mas com um leve sotaque britânico. Dia 1 de janeiro terminam as férias e ele promete voltar sempre. Um charme Alfred Enoch.

Fotos Divulgação

Alfred Enoch

Alfred Enoch

O jornalista Waldir Leite e Alfred Enoch

O jornalista Waldir Leite e Alfred Enoch

Comentários