Ariadne Coelho a mulher que alinhavou a aliança Crivella–Romário

//Ariadne Coelho a mulher que alinhavou a aliança Crivella–Romário

Agosto 2014, a empresária Ariadne Coelho querendo melhorar a discussão política e lutando para que as crianças dos menos favorecidos tivessem melhores condições e que suas mães pudessem ir para o trabalho e deixar seus filhos em creches estaduais dignas para um inicio educacional e resolve lançar sua candidatura a deputada estadual.

Ela em uma reunião com candidatos ao Governo do Estado e em seu discurso emocionado diz – Só caminharei ao lado de um candidato a governador que priorizar o futuro das crianças do nosso estado esse é meu compromisso, diz ela. Depois disso, Ariadne fica indecisa sobre a candidatura e o candidato a senador Romário a procura e promete seu apoio porque as crianças e os deficientes são também sua prioridade.  Acordo fechado e selado, os dois caminham juntos, trocam ideias, conversam sobre política e ele declara “Ariadne, penso em você não só agora, mas também no futuro. Nossa caminhada não vai terminar aqui”, ele declara.

Em outubro, Romário é eleito senador e Ariadne na sua primeira campanha eleitoral e com apenas 2 meses de trabalho não consegue se eleger.

Maio de 2016 – O ex- Ministro da Pesca Marcelo Crivella procura Ariadne Coelho, grande amigo de toda sua família e lhe diz que virá candidato a Prefeitura do Rio e os dois analisam os outros candidatos.  E o Romário? Seria bom que ele nos apoiasse, fala Crivella. Romário tem ideal sincero e trabalhei com ele posso ajudar nesse caso, fala Ariadne. E partir daí começa uma articulação entre os três para o que hoje é notícia seja uma realidade. Ariadne com tato e estratégia e sabedoria fez com que todos se alinhassem no mesmo objetivo.  O melhor para cidade do Rio de Janeiro.

Fotos Divulgação

Marcelo Crivella e Ariadne Coelho

Marcelo Crivella e Ariadne Coelho

IMG_3617

Ariadne Coelho e Romário

Comentários