Cesar Henrique Arthou celebra seus 70 anos com Isabelle de Ségur e amigos com uma festa sensacional

//Cesar Henrique Arthou celebra seus 70 anos com Isabelle de Ségur e amigos com uma festa sensacional

Rio de Janeiro – Sábado (07/05) o casal Isabelle de Ségur e Cesar Henrique Arthou abriram sua residência no Horto para celebrar os 70 anos de Cesar Henrique. Uma festa que ficará entre as melhores do ano. A noite fresca e agradável e o carinho que o casal tem na sociedade carioca contribuíram para todos os 400 convidados comparecerem. Um sucesso.

Um terraço com toldo e vista para o Jardim Botânico foi montado pelo craque Antonio Neves da Rocha que usou um clima town&country que criou uma sintonia com o ambiente elegante da casa e dos anfitriões. A felicidade era geral e propagava ao passar das horas e com a chegada dos convidados. Não só pela alegria da comemoração em si, mas pela confraternização e reunião de tantos amigos.

 Champangne Moet&Chandon e o buffet de Ecila Antunes borbulharam. Delícia de mesa de frios e serviço quente volante só para forrar porque o bom mesmo era dançar ao som de Marcos Mamede. Antes, porém teve discurso do aniversariante que agradeceu ao lindo presente-relógio que ganhou dos amigos. Isabelle de Ségur também falou e lembrou da crise e que nessa hora é que precisamos fortalecer os laços de amizade e solidificar as relações.

Mulheres lindas e homens alinhados. Em uma festa desse porte para uma mulher se destacar, eu penso, uma boa opção é o branco. O destaque mesmo ficou para presença dos casais Beto e Cecília Sicupira, Daniel e Bebel Klabin, Álvaro e Fátima Otero, Carlos Augusto e Maria Pia Montenegro e Carlos Alberto e Maria Ribeiro e muitos outros.

Foi uma festança os olhos das mulheres que amam dançar brilhavam. Andrea Buffara, Luisa Pretyman, Vera Bocayuva dançaram muito e Cesar com seus olhos também brilhantes, observou tudo com enorme felicidade.

Fotos José Ronaldo Müller

Cesar Henrique Arthou e Isabelle de Ségur

Cesar Henrique Arthou e Isabelle de Ségur

Cesar Henrique Arthou e Isabelle de Ségur

Cesar Henrique Arthou e Isabelle de Ségur

Comentários