George Michael o mundo perde o ícone do pop music

//George Michael o mundo perde o ícone do pop music

George Michael o mundo perde o ícone do pop music


Um dos maiores artitas d pop musica George Michael morreu ontem (25/12) aos 53 anos em sua casa em Oxfordshire, Inglaterra. O assessor de imprensa do músico disse que ele “havia falecido pacificamente” em sua propriedade em Goring às 13h42min de hoje. O ex-empresário de Michael, Michael Lippman, afirmou ter morrido na cama como resultado de “insuficiência cardíaca”. A polícia anunciou que não está tratando a morte da estrela como suspeita. A polícia do vale de Thames disse que os oficiais foram chamados a uma propriedade em ,Goring-on-Thames, Oxfordshire, pouco antes de 2pm no dia de Natal.

Um porta-voz disse: “Infelizmente, um homem de 53 anos foi confirmado morto no local. Nesta fase, a morte está sendo tratada como inexplicada, mas não suspeita “. Michael, que estava programado para lançar um documentário em 2017, ganhou fama como membro do Wham !, conhecido por seus hits Club Tropicana e Last Christmas.
O cantor, cujo verdadeiro nome é Georgios Kyriacos Panayiotou, vendeu mais de 100 milhões de álbuns ao longo de uma carreira que se estende por quase quatro décadas.

Em uma declaração, o assessor do popstar disse: “É com grande tristeza que podemos confirmar o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o período de Natal.
“A família pediria que sua privacidade fosse respeitada neste momento difícil e emocional. Não haverá mais comentários por enquanto.
Michael quase morreu de pneumonia no final de 2011. Depois de receber tratamento em um hospital de Viena, ele fez uma aparição  fora de sua casa em Londres e disse que tinha sido sobrevivido á morte.
O grande cantor conhecido tanto por seus sucessos como por sua turbulenta vida pessoal, George Michael era um gigante da cultura popular. O Wham! Cantor e intérprete solo conquistou uma brilhante carreira  tendo vendido mais de 100 milhões de discos, incluindo sete singles número um no Reino Unido, com faixas como Careless Whisper e Faith.
Ele esculpiu um nome internacional para si mesmo, mas seus problemas com a lei pelo seu uso de drogas causou mais mais impacto do que sua produção musical. A máquina de sucesso diminuiu, e os incidentes de posse de drogas, ofensas de conduta e problemas pessoais se tornaram as principais razões para seus retornos ocasionais para os holofotes.

Comentários