Giovanna Priolli em entrevista exclusiva fala sobre amor casamento e divórcio
Vocês conhecem a Giovanna Priolli? Claro, todos vão dizer. Pois Giovanna, se descobriu há muito pouco tempo. A ruiva na época conheceu o empresário Mario Priolli em 1994. O empresário fundou o Canecão, a casa de shows mais badalada do Brasil, em 1967 e encontrou Giovanna com 28 anos.
Giovanna ficou encantada com aquele homem mais velho e experiente. “Eu conheci meu ex-marido e me casei em oito meses. Em dois meses ficamos noivos e logo depois fizemos uma festa de noivado. Casamos na Vila Riso e todos os preparativos aconteceram muito rápido,” conta Giovanna.
Anos felizes e o nascimento do filho Rafael, hoje com 12 anos fez com que Giovanna acreditasse que nada iria mudar. Infelizmente tudo mudou. O jogo virou e a grande casa de shows carioca virou um castelo de cartas e desabou. Junto com o Canecão e o casamento também ruiu. A derrocada financeira e a depressão do empresário fez com que ela tomasse a decisão pelo divórcio. Giovanna, com menos de cinquenta anos queria ter a chance de uma nova vida ao lado seu filho.
“Em vinte anos de relacionamento a única vez que o Mario não foi um gentleman comigo foi na separação, ele não queria o divórcio e contou uma estória que não era verdadeira para algumas pessoas importantes e fez uma retaliação para que eu ficasse sem o que eu mais gostava que era o convívio social, do Gentleman com quem dividi quase vinte anos da minha vida guardo a gratidão, a benção do meu filho Rafael e as recordações dos anos dourados que construímos e compartilhamos” desabafa Giovanna.
Logo após a separação Giovanna se redescobriu mulher. Conheceu um homem, o investidor Rodrigo Raposo e os dois começaram uma relação. Homem e mulher. Ele dez anos mais novo e o tumulto nas rodas sociais foi grande. O ex- casal ainda vivia sob o mesmo teto embora já separado. Giovanna não escondia sua felicidade que, diga-se de passagem, continua até hoje.
“No inicio do relacionamento com o Rodrigo, e saí dizendo que iríamos nos casar logo. Queria me justificar mostrar que tudo isso era muito sério. Estava com vergonha de ter saído de um casamento tão longo e já engatar em outro casamento,” conta Giovanna. Ela insistiu no divórcio, mas não desistiu do sobrenome. Assim ficou conhecida e assim quer ser lembrada.
“Com o tempo aprendi a lidar com as perdas e ganhos, principalmente no período mais turbulento pós-divorcio onde, dentro de um processo natural suscitou no “Society” como um todo, desde os expoentes mais conservadores até a nova geração, as mais diversas versões sobre o que vivi, algumas delas dignas dos mais renomados romances de Harold Robbins ou Sidney Sheldon. Impossível fugir do clichê de que “O tempo é senhor da Razão” e tem sido meu companheiro, aos poucos mostrando a todos aqueles que gostam de mim, aos meus amigos, que nunca é tarde para se reinventar já que a felicidade como disse Freud, “É um problema individual. Aqui nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar por si só tornar-se feliz.”
“Nos últimos tempos fiz do cabelo loiro o símbolo máximo, a tradução mais próxima do turning point para a fase mais iluminada de minha vida onde apesar de alguns reveses e mudanças, é marcado sobre tudo pelo relacionamento com Rodrigo Raposo que, apesar de 10 anos mais jovem é dono de uma personalidade muito centrada que desde o início passou a segurança necessária para atravessar mares e tormentas em vários âmbitos, afetivo e sobre tudo social resultantes do processo de separação e da maneira como tudo transcorreu,” fala Giovanna.
Assim vocês hoje conhecem mais Giovanna Priolli. Uma mulher que é noturna por natureza, ama a noite tanto no seu sentido mais poético e transcendental como grande conselheira assim como no sentido mais mundano das festas, da mídia e dos grandes eventos. Apaixonada pela moda, pelos acessórios bolsas e sapatos, tem na tríade Dior, Gucci e Chanel referências constantes sem deixar é claro de amar os designers nacionais, sempre acompanhando o surgimento de novos talentos.
Fotos: Vera Donato/Estúdio Momento Fotográfico
Luz : John Kirchhofer/Estúdio Momento Fotográfico
Make-Up Artist: Mario Sanchez/Thiago Parente Beauty Lounge
Figurino: Lucci e acervo pessoal
Joias/Carla Lima Acesssórios