Giovanna Priolli em entrevista exclusiva fala sobre amor casamento e divórcio

On 21 de abril de 2016 by Ze Ronaldo

Vocês conhecem a Giovanna Priolli? Claro, todos vão dizer. Pois Giovanna, se descobriu há muito pouco tempo. A ruiva na época conheceu o empresário Mario Priolli em 1994. O empresário fundou o Canecão, a casa de shows mais badalada do Brasil, em 1967 e encontrou Giovanna com 28 anos.

Giovanna ficou encantada com aquele homem mais velho e experiente. “Eu conheci meu ex-marido e me casei em oito meses. Em dois meses ficamos noivos e logo depois fizemos uma festa de noivado. Casamos na Vila Riso e todos os preparativos aconteceram muito rápido,” conta Giovanna.

Anos felizes e o nascimento do filho Rafael, hoje com 12 anos fez com que Giovanna acreditasse que nada iria mudar. Infelizmente tudo mudou. O jogo virou e a grande casa de shows carioca virou um castelo de cartas e desabou.  Junto com o Canecão e o casamento também ruiu. A derrocada financeira e a depressão do empresário fez com que ela tomasse a decisão pelo divórcio. Giovanna, com menos de cinquenta anos queria ter a chance de uma nova vida ao lado seu filho.

“Em vinte anos de relacionamento a única vez que o Mario não foi um gentleman comigo foi na separação, ele não queria o divórcio e contou uma estória que não era verdadeira para algumas pessoas importantes e fez uma retaliação para que eu ficasse sem o que eu mais gostava que era o convívio social, do Gentleman com quem dividi quase vinte anos da minha vida guardo a gratidão, a benção do meu filho Rafael e as recordações dos anos dourados que construímos e compartilhamos” desabafa Giovanna.

Logo após a separação Giovanna se redescobriu mulher. Conheceu um homem, o investidor Rodrigo Raposo e os dois começaram uma relação. Homem e mulher. Ele dez anos mais novo e o tumulto nas rodas sociais foi grande. O ex- casal ainda vivia sob o mesmo teto embora já separado. Giovanna não escondia sua felicidade que, diga-se de passagem, continua até hoje.

“No inicio do relacionamento com o Rodrigo, e saí dizendo que iríamos nos casar logo. Queria me justificar mostrar que tudo isso era muito sério. Estava com vergonha de ter saído de um casamento tão longo e já engatar em outro casamento,” conta Giovanna. Ela insistiu no divórcio, mas não desistiu do sobrenome. Assim ficou conhecida e assim quer ser lembrada.

“Com o tempo aprendi a lidar com as perdas e ganhos, principalmente no período mais turbulento pós-divorcio onde, dentro de um processo natural suscitou no “Society” como um todo, desde os expoentes mais conservadores até a nova geração, as mais diversas versões sobre o que vivi, algumas delas dignas dos mais renomados romances de Harold Robbins ou Sidney Sheldon. Impossível fugir do clichê de que “O tempo é senhor da Razão” e tem sido meu companheiro, aos poucos mostrando a todos aqueles que gostam de mim, aos meus amigos, que nunca é tarde para se reinventar já que a felicidade como disse Freud, “É um problema individual. Aqui nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar por si só tornar-se feliz.”   

“Nos últimos tempos fiz do cabelo loiro o símbolo máximo, a tradução mais próxima do turning point para a fase mais iluminada de minha vida onde apesar de alguns reveses e mudanças, é marcado sobre tudo pelo relacionamento com Rodrigo Raposo que, apesar de 10 anos mais jovem é dono de uma personalidade muito centrada que desde o início passou a segurança necessária para atravessar mares e tormentas em vários âmbitos, afetivo e sobre tudo social resultantes do processo de separação e da maneira como tudo transcorreu,” fala Giovanna.

Assim vocês hoje conhecem mais Giovanna Priolli. Uma mulher que é noturna por natureza, ama a noite tanto no seu sentido mais poético e transcendental como grande conselheira assim como no sentido mais mundano das festas, da mídia e dos grandes eventos. Apaixonada pela moda, pelos acessórios bolsas e sapatos, tem na tríade Dior, Gucci e Chanel referências constantes sem deixar é claro de amar os designers nacionais, sempre acompanhando o surgimento de novos talentos.

Fotos: Vera Donato/Estúdio Momento Fotográfico

Luz : John Kirchhofer/Estúdio Momento Fotográfico

Make-Up Artist: Mario Sanchez/Thiago Parente Beauty Lounge

Figurino: Lucci e acervo pessoal

Joias/Carla Lima Acesssórios

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

Giovanna Priolli

 

Comentários