Gucci lança Primavera/Verão 16 para as clientes tops no vip lounge do Village Mall

//Gucci lança Primavera/Verão 16 para as clientes tops no vip lounge do Village Mall

Ontem (15/03) foi uma tarde muito chique no Village Mall. No espaço vip no terceiro andar a marca italiana Gucci recebeu um grupo de convidadas e clientes para apresentar a coleção Spring/Summer 16 que acabou de chegar às lojas da Europa e dos Estados Unidos. A coleção do estilista Alessandro Michele é contemporânea com toques clássicos.  Cores fortes e muito detalhes sofisticados. Botões, arremates, forros e tecidos nobres. Gabardines leves, couro, organza e bordados. Tudo muito chique e muito feminino.

A presença do diretor da Gucci para America Latina Roberto Paz deu um toque ainda mais poderoso ao evento. Roberto que é do Piauí e mora em Paris há décadas, está a frente da Gucci há um bom tempo e fez muita força para marca investir no Brasil e principalmente no Rio.

“A Gucci do Village Mall, vai muito bem. Temos clientes fiéis a marca e esse número aumenta a cada estação “comentou a RP da Gucci no Brasil, a chique Lalá Guimarães.  Mesmo amando o Rio, o CEO da América latina anda encantado pelo México. “O país vive um momento muito especial. A economia vai bem e o páis é muito receptivo a Gucci”, comentou Roberto Paz. Outra força no Rio é o comando do super salesmam Rodrigo Campany, um luxo.

Outro detalhe da coleção são as terminações. Botões em forma de abelhas o novo elemento que o estilista incorporou a Gucci.  A vip list de Patrícia Brandão, chique as usual. Aparecida Marinho, Andrea Dellal, de mocassin glitter dourado, Lenny Niemeyer e a fiel escudeira da amiga Ângela Carvalho entre outras. Patrícia está magra como há muito não se via.

Uma grata surpresa encontrar com Kelly Correia e saber que ela e o marido Kid Winston estão em clima de romance total. Kelly está de partida para Londres e para uma rápida temporada e volta para o seu ninho de amor.

Fotos Zé Ronaldo Müller

Roberto Paz e Ariadne Coelho

Roberto Paz e Ariadne Coelho

008 (Custom)

Lalá Guimarães e Nina Sansol

010 (Custom)

Rodrigo Campany e Ariadne Coelho

 

Comentários