O chef Joachim Koeper chega ao Rio para preparar o menu especial da Páscoa do Eleven Rio

//O chef Joachim Koeper chega ao Rio para preparar o menu especial da Páscoa do Eleven Rio

O chef Joachim Koeper chega ao Rio para preparar o menu especial da Páscoa do Eleven Rio


O estrelado chef Joachim Koerper vem ao Rio na semana santa e vai preparar um menu especial para a páscoa do Eleven Rio, que passa a abrir aos domingos para almoço. Para entrada trilogia de ovos; seguida por uma cataplana de bacalhau e um leitão à baixa temperatura. De sobremesa, surpresa de chocolate belga com framboesa. O menu será servido de sexta a domingo.

O Eleven Rio abriu as portas no Jardim Botânico trazendo para a cidade mesmo padrão de excelência do 1 estrela Michelin Eleven europeu (localizado em ponto nobre de Lisboa). No Eleven Rio, encontramos o charme e a qualidade do endereço europeu, em sintonia com a descontração e o estilo do carioca.

O menu conta com clássicos do Eleven europeu e criações exclusivas para o Rio. O ambiente, com projeto assinado por Bernardo Schor, é dividido em dois salões e reflete no visual o mesmo frescor e leveza da gastronomia adotada na casa, com elegância e sofisticação, sem ostentação.

O restaurante oferece excelente carta de vinhos, com 100 rótulos, incluindo exemplares desenvolvidos pelo chef, como os portugueses Red by Joachim Koerper (100% Cabernet Sauvignon) e White by Joachim Koerper (Antão Vaz 50% e Viognier 50%), e o alemão Riesling Spätlese 2012.

 

Fotos Divulgação

O Chef Joachim Koerper

O Chef Joachim Koerper

Eleven Rio_Surpresa de chocolate com framboesa (Custom)

Surpresa de chocolate com framboesa

Tataki de Atum

Cataplana de Bacalhau

 

Comentários