O designer de joias David Yurman adquire sua penthouse em Nova York por 10 milhões de dólares

//O designer de joias David Yurman adquire sua penthouse em Nova York por 10 milhões de dólares

O designer de joias David Yurman adquire sua penthouse em Nova York por 10 milhões de dólares


O mercado mundial de joias depois de das crises americanas e europeias voltou a aquecer. O designer de joias David Yurman e sua esposa Sybil, acabaram de comprar um novo apartamento por US $ 9.975 milhões, em Nova York. Os penthouse no último piso, na 481 Greenwich St. 6B , um edifício de seis andares em 1909  e é adjacente a 4,6770 pés quadrados do par penthouse 6C, que eles compraram por US $ 6,27 milhões em 2004.

A nova unidade de três quartos tem 4.579 pés quadrados e características de tijolos expostos, tetos de 15 pés, colunas originais, pisos de madeira, várias claraboias e uma banheira de hidromassagem. Sem mencionar 3.675 pés quadrados de espaço ao ar livre e um elevador privado.

O designer David Yurman era escultor e junto com sua mulher Sybill que é pintora fundaram a empresa em 1980. A pulseira Cable no formato de uma hélice retorcida e finalizada com pedras preciosas foi a primeira peça icônica da marca. De lá para cá foi só sucesso. Para arrematar a joalheria escolheu há alguns anos o top fotógrafo Peter Lindbergh para clicar suas peças e de quebra a marca conta com as top Gisele Bundchen e Kate Moss como estrelas de suas campanhas.

Fotos Peter Lindbergh e internet

David Yurman e sua mulher Sybill e a penthouse em Nova York

David Yurman e sua mulher Sybill e a penthouse em Nova York

07 (Custom)

Oo ator e modelo Jon Kortajarena

b128f41e167a9e96bfe3050db070d1d8 (Custom)

Gisele Bundchen

David_Yurman_retouched (Custom)

A atriz Naomi Watts

davidyurman (Custom)

Kate Moss

david-yurman-fall-2012-ad-campaign (Custom)

Gisele Bundchen

Comentários