OMEGA HOUSE abre suas portas na praia de Ipanema

//OMEGA HOUSE abre suas portas na praia de Ipanema

Uma das maiores atrações das Olimpíadas Rio 2016, além dos Jogos e competições são as casas dos países e dos principais patrocinadores do evento. Um dos patrocinadores oficiais a Omega , monta a cada Olimpíada a sua OMEGA HOUSE  e lá acontece festas, premiações e point de celebridades esportivas ou não internacionais.

No Rio, a OMEGA HOUSE, fica em Ipanema, na Casa de Cultura Laura Alvin que há três meses está em reforma e foi inaugurada ontem (03/08) para a imprensa.  Rica em história e cultura, a Casa de Cultura é um espaço desenhado com linhas simples e elegantes, que faz excelente uso de luz natural, arquitetura clássica e uma inesquecível vista para uma das praias mais famosas do mundo.

Durante todo o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, cada uma das salas irá servir como uma celebração ao maior evento esportivo do mundo assim como aos vários capítulos da longa história da OMEGA.
Assim que você é recepcionado na OMEGA House, o hall de entrada é alinhado com oliveiras, em uma alusão às origens dos Jogos Olímpicos. Ao final, uma impressionante cachoeira de 9 metros de altura traz uma série de estátuas que representam o passo-a-passo de um mergulho na piscina logo abaixo.

A área principal, onde os convidados poderão se encontrar e aproveitar, representa de forma primorosa o tema principal da Casa. Inspirado pelo design branco e clean facilmente encontrado em hotspots do verão Europeu como Ibiza ou Mikonos, o pátio da OMEGA House traz cortinas envolvendo as clássicas colunas gregas que embelezam esta área especial. Ao final do pátio, uma fonte decorada com espelhos dá à área uma sensação de luminosidade e amplitude.

Nas paredes, campanhas publicitárias de décadas passadas ilustradas por famosos artistas como Paul Helleu, Lim e René Gruau. Relógios antigos foram expostos numa delicada vitrine feita com rosas de ferro envelhecido e uma grande janela com vista para a praia completa a cena.
The Ocean Room.
E para finalizar, a fantástica sala do oceano apresenta a herança da marca com o fundo do mar. Responsável por criar o primeiro relógio de mergulho fabricado em larga escala, a OMEGA apresenta uma sala inspirada nas profundezas dos mares, com relógios de mergulhos novos e antigos e decoração temática com corais, arraias e tubarões. À noite, a sala recebe projeções com imagens que podem ser vistas pelos passantes.

Luxo total!

Fotos Divulgação

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

Casa Omega

 

Comentários