Os drinks do verão no Simon Boccanegra é a pedida para uma noite divertida e alegre

//Os drinks do verão no Simon Boccanegra é a pedida para uma noite divertida e alegre

Os drinks do verão no Simon Boccanegra é a pedida para uma noite divertida e alegre


Eu amo Copacabana, isso todos sabem. Nasci lá e quando tem alguma novidade em Copacabana eu corro para conhecer. No meio do ano passado fui ao Simon Boccanegra Ristorante e Bar que fica ali na Aires Saldanha atrás do ainda não inagurado Museu da Imagem e do Som.  Voltei agora no mês de dezembro e gostei  ainda mais do atendimento e dos drinks.

O barman Anselmo Gomes, do Simon Boccanegra-Ristorante e Bar (ex- Entretapas e Gusto), preparou drink’s gelados para esta temporada compostos por destilados e cachaça artesanal.

O Bellini di Andrea (Absolut Vodka, morango, acerola, framboesa e espumante Aracuri Chardonnay), o morango e a framboesa que junto à acerola e ao espumante, proporcionam um sabor rascante equilibrado pela vodka.  Já o Clericot Verdi (limão, maçã verde, uva verde, pepino, kiwi, hortelã, rum e espumante), é um drink que agrada diversos paladares por ser bem refrescante e apostar na combinação do limão com rum. O espumante dá o tom final. O Limoncello, ( Cachaça artesanal, raspas de limão Taiti, limão siciliano e lima da pérsia), é um dos queridinhos da estação e já está sendo conhecido por Licor de Caipirinha.

Confeccionado com vodka artesanal mineira, o drink apresenta três tipos de limão o que proporciona um cheiro característico da fruta e sabor refrescante. Segundo Gomes, o Limoncello vem sendo muito apreciado pelos estrangeiros e pessoas que gostam de sabores mais acentuados.

Fotos Divulgação

Barman Anselmo Gomes e suas criações

Barman Anselmo Gomes e suas criações

Bellini di Andrea (Custom)

Bellini di Andrea

Clericot Verdi (Custom)

Clericot Verdi

Limoncello (Custom)

Limoncello

Comentários