A tradicional feijoada do Yacht Club da Bahia agita Salvador

On 5 de fevereiro de 2017 by Ze Ronaldo

No dia 02 de fevereiro já é tradição a festa para Yemanjá, no Rio Vermelho, em Salvador e também no mesmo dia a tradicional feijoada do Yacht Club da Bahia que também homenageia a Rainha das Águas. O Yacht vestiu-se de branco e azul e recebeu seus sócios e convidados para um grande almoço. Com direito a muita alegria, música e descontração.

Esse ano o Comodoro Marcelo Sacramento caprichou.  Enormes cestos de flores com rosas brancas, palmas, margaridas estavam a disposição dos convidados para levar ao mar.  Plotagens por todos os ambientes do s salões  e serviço de primeira. Um fluxo enorme de lanchas o tempo todo chegando com convidados para a feijoada. A alta sociedade de Salvador de todas as gerações presente no Yacht Club da Bahia. Um festão.

Espumante e Red Label á vontade e a saborosa feijoada preparada pelo chef Fernando Cerqueira com tudo que tem direito. Leve e no tempero certo para voltarmos várias vezes ao buffet. Uma mesa de doces de fazer inveja a qualquer casamento chique e todas as gerações da fina sociedade soteropolitana caindo no som do axé.

A vista para a baía de Todos os Santos é espetacular. Um dos melhores “sunset” de Salvador. Na chegada da noite show com o cantor Durval Lélys. Não faltou a dança da manivela. Convidados de todo o Brasil puderam desfrutar de uma tarde e noite abençoada por Yemanjá.

 

Fotos José Ronaldo Müller

Feijoada do Yacht Club da Bahia 2017

Osa salões do Yacht Club da Bahia decorado por Katia Kruschewsky

O chef Fernando Cerqueira

Licia Tavares, Lucyane Teixeira e Paulo de Tarso

Vera e Eduardo Jorge Magalhães

O comodoro do Yacht Club da Bahia Marcelo e Monica Sacramento com Isabela e Edison Garcia, comodoro do Iate Clube de Brasília

Monica Sacramento e Isabela Garcia

Jayme Monteiro Junior Comodoro do Cabanga Iate Clube do Recife

Sheila Varela e Juliana Dourado

Normilda e o Desembargador Abelardo Paulo da Matta

Cristiana e Roberto Duran

Comentários