Andréa Natal arma jantar beneficente no Cipriani em prol do Solar Meninos de Luz

//Andréa Natal arma jantar beneficente no Cipriani em prol do Solar Meninos de Luz

Andréa Natal arma jantar beneficente no Cipriani em prol do Solar Meninos de Luz


 Foi um encontro do bem que aconteceu ontem (24/08) organizado pela diretora-geral do Copa, Andréa Natal, o jantar realizado em prol do Solar Meninos de Luz, Instituição de ensino que oferece Educação Integral de qualidade para os filhos das famílias mais vulneráveis das comunidades Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

O Solar passa por grande dificuldade, correndo o risco de fechar suas portas e interromper suas atividades. Daí a ideia de fazer esse jantar beneficente para ajudar esse espaço tão importante. Entre uma garfada e outra um sorteio de uma joia da Sara Joalheria, além de um presente da Mixed e um fim de semana no Belmond Hotel das Cataratas.

O menu do chef Nello Cassese, super elogiado por todos, incluiu: Arroz carnaroli acquerello, textura de cogumelos e lardo di Colonnata; Tagliatelle de café, ragú de cordeiro, espuma de hortelã e fonduta de Taleggio D.O.P. e Barriga de porco crocante, alho poró e espuma de batata. Para a sobremesa, um Tiramisù 2.0

A noite no Cipriani foi animada teve apresentação da cantora Taryn e também uma ‘canja’ dos Cantores do Bem. Cantaram na noite  Bete Floris que, inclusive, ela tocou piano, Monica e Gustavo Moreira de Souza, Priscila Levinson e Claudia Martinez que veio de SP especialmente para cantar no jantar em prol do Solar. Foi uma noite regada a muita música, animação e alegria de todos os presentes!

Fotos Divulgação

Andrea Natal e Heckel Verri

Andrea Natal e Gustavo Moreira de Souza

Andrea Rudge, Regina Giacomelli e Rosangela Vasconcelos

Andrea Rudge

Bete Floris

Carolina Ingel e Nina Castro

Claudia Martínez, Andrea Natal, Fernanda Lynch e Monica Ibeas

Fernanda Lynch, José Crescencio Junior e Patricia Bittencourt

Fernanda Lynch e Priscila Levinshon

Heckel Verri, Andrea Natal e Bete Floris

Monica Ibeas e Nello Cassese

Saul Sabba, Lene de Victor, Maurício Mattos e Claudia Martínez

Vivi Vasconcelos,Priscilla Levinsohn, Claudia Martinez, Michelle Dias e Ana Paula Padua

Narcisa Tamborindeguy e Laja Zylberman

Comentários