As Geishas tem um encontro marcado no sábado de carnaval no Baile do Copa

On 24 de janeiro de 2017 by Ze Ronaldo

Esse ano é o ano da “Geishas” no fabuloso Baile do Copa 2017, no Belmond Copacabana Palace. Vai ser tudo! A japa girl Sabrina Sato é a Rainha do Baile. O sábado (25/02) promete ser inesquecível. O carnavalesco e figurinista Mario Borrielo promete uma decoração impressionante. Ele estudou a cultura japonesa e se preparou para fazer dessa 24° Edição do Baile do Copa, um baile memorável.

Logo na chegada, os convidados atravessarão o “Tori”, pórtico vermelho que representa a passagem do mundo real para o espiritual. Logo em seguida, entram no clima ao se depararem com um jardim japonês e uma casa de chá que será montada na varanda do hotel. Ao longo do caminho, árvores cerejeiras acompanham todos até a entrada do Baile com o objetivo de trazer magia e romantismo. Já nos salões, esculturas típicas de budas, leões com pedras douradas e dragões suspensos impactam o público.

No salão Nobre uma homenagem ao famoso Festival das Estrelas, o Tanabata Matsuri. Cerca de 1200 cordões com origamis exibem a cultura da região, centenas de sombrinhas revestem o teto e 500 lanternas japonesas prometem iluminar o tom quente da festa, que tem o vermelho, laranja e amarelo como cores predominantes.

No farto buffet elaborado pelo chef-executivo do Copa, David Mansaud, a presença do Manekineko, o alegre gato da sorte acompanham o banquetes de antepastos, estações de saladas, pratos quentes, até os tradicionais sushis e sashimis.

Apresentamos aqui uns looks para nossas queridas Geishas de plantão.

Fotos Internet

Look Geisha

Look Geisha

Look Geisha

Look Geisha

Look Geisha

Look Geisha

Comentários