Camila Stroligo a médica gata que o site apresenta para voces nas fotos de Daniel Benassi

On 18 de setembro de 2017 by Ze Ronaldo

Ela é médica e gata. Aos 26 anos, formada em medicina Camila Stroligo, faz sua residência no INCA e todos os dias vai linda para o trabalho porque ela acredita que beleza faz bem a saúde. Entre tantas horas de trabalho Camila no concedeu algumas horas para posar para as lentes do fotógrafo Daniel Benassi. O fotógrafo com seu olhar capturou a sensualidade da médica e agora nós dividimos essa beleza com vocês.

Fotos Daniel Benassi

Camila Stroligo
xale André Scalércio

 

Você nasceu em Copa?

Sim, apesar de quase sempre duvidarem da minha carioquice! Não puxo tanto pelo sotaque, tenho boa parte da família fora do Rio e não faço o estilo “alma solar”, mas mantenho o orgulho de ter nascido, crescido e nunca saído deste lugar.

Seu signo?

Capricórnio! Com força! Sou a personificação exata do meu signo!

Por que escolheu a Medicina?

Difícil… Eu me via atuando em muitas áreas diferentes e até mesmo opostas. Sentia a mesmíssima afinidade por Exatas e Humanas. Era razoável que optasse pela Engenharia, por ser alguém com objetividade na veia, que tende a buscar resoluções de fundo racional. A escolha pela Medicina não foi apaixonada, mas simplesmente intuitiva. No ano de vestibular, essa intuição foi mexendo comigo: queria uma profissão que fosse por si só humanitária e preenchesse a minha necessidade de acalmar, confortar e energizar pessoas sempre que possível.

Camila Stroligo
Robe Acervo AC

Sua vontade de fotografar é desde menina?

Sempre fui fã de Fotografia, mas o gosto por ser fotografada cresceu à medida que fui experimentando a Arte. Alguns amigos fotógrafos pediam para me fotografar e eu geralmente topava. Isso acontece desde os meus 14 anos… Por aí.

Você não quis seguir a carreira de modelo ou você chegou a tentar?

Nunca tentei. Nem gostaria. Meu foco e minhas forças estão dentro da carreira que escolhi e, portanto, renuncio ao restante. Não seria responsável abrir espaço ao exercício de mais uma função, de forma séria. Modelar profissionalmente exige treinamento e uma disponibilidade de agenda que eu não sou capaz de assumir.

Camila Stroligo
Body Q-Guai

Camila Stroligo Body Q-Guai

Você tem um ritual para sua maquiagem?

Tenho sim! Não saio para o trabalho sem make. Levanto, tomo meu café e já inicio meu ritual de cuidados comigo mesma, pele e aparência. Sempre fui assim.

Você malha ou faz algum esporte?

Pratiquei hipismo, natação por 1 década, ginástica de trampolim, handball. Hoje em dia procuro ir à academia de 3–4x/semana, mas tá apertado! Faço local e musculação.

Camila Stroligo com os óculos GUS Eyewear

Camila Stroligo
Vestido André Scalércio

Uma médica pode ser sensual?

Uma médica, antes de ser médica, é mulher. Tem direito de se expressar com sensualidade sob o ponto de vista social em geral, apesar de ser provável que sofra preconceito por conta disso, contudo que, inserindo-se em ambiente de trabalho, honre sua condição de médica e jamais ouse ferir a relação de respeito pelo paciente e colegas através de posturas inadequadas.

Você recebe muitas cantadas pelo seu insta?

Bastante e costumo ser gentil com quem elogia demonstrando respeito.

Camila Stroligo
Blazer Acervo AC

Camila Stroligo
Body Q-Guai

 

Quais são seus planos profissionais?

Após a Residência, continuo me especializando ainda mais. Talvez saia do Brasil!

Você já pensou em participar do Big Brother?

Nunquinha! Não combina com as minhas pretensões. Não suportaria um dia vivendo em um reality. Mal faço os “stories” do Instagram! Não entendo quem sente prazer em compartilhar com público absolutamente tudo o que faz.

Camila Stroligo
Blusa Q-Guai

Camila Stroligo
vestido André Scalércio

Camila Stroligo
Blusa Q-Guai e colar de pérolas e esmeraldas Lafite Joias

Piscina você já me contou que gosta, O que você gosta mais? Bebidas, gastronomia?

Desenhar! Poucos sabem que faço desenhos hiperrealistas. Também gosto de escrever, já ganhei alguns concursos de jornal. Fora esses hobbies, amo comida pan-asiática, clima de montanha, cavalos… E festas! Sou noturna, adoro uma noite longa pra sair de salto!

Como é o homem que vai conquistar seu coração?

Os homens pelos quais já me apaixonei são bem diferentes entre si. Mas busco alguém de ego estável, emocionalmente equilibrado e que se baste. Que seja inteiro, porque não me sinto precisando de uma relação que me complete.

Você tem alguma paixão proibida?

Acho que não, Zé! Acho que não reprimo meus desejos…

 

Camila Stroligo
body Q-Guai

Camila Stroligo
Body Q-Guai

Camila Stroligo
Xale André Scalércio

Agradecimentos:

Beth Winsto, Ariadene Coelho, WERNER IPANEMA, Lafite Joias, Gus Eyewear, André Scalercio, José Roberto Marins, Q-Guai, Bossa Comunicação, Patricia Sallum Assessoria, Dona Antônia e Nice.

 

 

Comentários