Catharina Tamborindeguy Johanpeter e Lui Pereira da Silva casam no Outeiro da Glória e a mãe da noiva Narcisa Tamborindeguy recebe no Chopin

//Catharina Tamborindeguy Johanpeter e Lui Pereira da Silva casam no Outeiro da Glória e a mãe da noiva Narcisa Tamborindeguy recebe no Chopin

Catharina Tamborindeguy Johanpeter e Lui Pereira da Silva casaram-se ontem (28/10) em um cerimônia religiosa no Outeiro da Glória e depois a mãe da noiva Narcisa Tamborindeguy recebeu para um jantar no seu apartamento no Chopin, em Copacabana. Família e alguns amigos eram os convidados. Bênçãos na igreja e de frente ao mar de Copacabana, onde Catharina nasceu e reina.

Lui Pereira da Silva, o noivo é empresário e escritor. Os dois se conheceram e foi um encontro de almas.  Os dois pertencem um ao outro e o amor estava presente o tempo todo no jantar. Narcisa de vermelho sua cor favorita brilhou. Mas, a noite era de Catharina. Vestido chique, bem cortado e elegante. Nada de brilhos e rendas. Pure elegance.  A banda de jazz durante o jantar deu mais clima a noite. Depois Rodrigo Peirão assumiu as carrapetas. Buffet de Laura Pederneiras e as flores mais lindas da My Bloom, de Nicole Tamborindeguy Manela.

A mãe do noivo Luciana Pereira da Silva muito chique de verde e Caco Johanpeter, o pai da noiva o mais feliz da noite.  Uma noite cheia de emoção e felicidades coma as duas famílias reunidas brindando amor.

Foto Instagram

Caco Johanpeter e Narcisa Tamborideguy e os noivos Catharina e Lui e Fernando e Luciana Pereira da Silva

As familias dos Noivos

Caco Johanpeter e Catharina e Lui Pererira da Silva e Narcisa Tamborindeguy

Comentários