Edson Godoy de Bueno faleceu hoje em Búzios de infarto do miocárdio

On 14 de fevereiro de 2017 by Ze Ronaldo

Ainda cheio de energia, faleceu hoje (14/02) o empresário Edson Godoy de Bueno, 73 anos, um dos homens mais poderoso no setor de saúde das américas. Fundador do Grupo Amil, ele teve um infarto fulminante na sua residência espetacular em Búzios, litoral norte do estado.  Sua famíla estava com ele e a empresa que comprou a Amil divulgou esse comunicado.

“O United Health Group Brasil informa, com extremo pesar, o falecimento do fundador do Grupo Amil, Edson Bueno, na manhã de hoje, no município de Búzios, no estado do Rio de Janeiro. O médico, de 73 anos, veio a óbito em decorrência de um infarto agudo.

Casado com  a arquiteta Solange Medina, e pai de dois filhos do casamento anterior com Dulce, que também era sua sócia na Amil. Pedro Godoy de Bueno e Camila Grossi que são os herdeiros do império que o Edson Godoy construíu. Um império avaliado em mais de 7 bilhões de dólares. Um poder conquista em uma unica geração. Trabalho e criatividade levou os Godoy de Bueno a um patamar até então jamais conseguido em grupo de saúde no Brasil.

Edson Bueno, chegou de Nova York no último domingo e estava muito feliz com seu novo apartamento ONE 57, uma apartamento maravilhoso na 57 st que o empresário pagou há um ano U$53 milhões.

O site esteve em um dos seus reveillons maravilhosos na sua casa em Búzios. Show de Gilberto Gil e uma ambilidade com os convidados impressionante. Gentileza e cordialidade não faltavam no estilo de receber de Edson Godoy de Bueno.

Fotos Divulgação

Edson Godoy de Bueno e Solange Medina

Edson Godoy de Bueno

Paulo Niemeyer, Flora Gil , Gilberto Gil, Camila Grossi e Edson Godoy de Bueno

Solange Medina e Edson Godoy de Bueno

Comentários